Cube Stereo Hybrid 140 HPC Race 750 liquidred´n´black
R$64.134,91R$47.023,72
no pix
R$50.025,23
Em até 1x de R$50.025,23 sem juros
Description
Abrir visão 360°
Os grandes dias exigem um quadro e componentes confiáveis. É por isso que, para CUBE Stereo Hybrid 140 HPC Race 750, o ponto de partida foi um garfo RockShox 35 Silver Air e um amortecedor Deluxe Select+ correspondente conectado a um quadro principal de carbono. Combinados com pneus Schwalbe tenazmente aderentes de 2,6 polegadas, novas pinças de freio hidráulicas Sram DB8 de quatro pistões com óleo mineral e um espigão telescópico remoto, eles são o que você precisa para enfrentar qualquer coisa que a trilha lhe apresente com total confiança. Adicione a potência Bosch CX de quarta geração com as marchas XT 1×12 super confiáveis da Shimano e você terá o pacote completo para iluminar qualquer trilha de montanha.
O tamanho de quadro S (16") vem com rodas de 27,5", os tamanhos M (18"), L (20") e XL (22") são 29ers.
FRAME Cube Stereo Hybrid 140 HPC Race 750
A evolução nunca para. É por isso que, em todos os quadros do sistema SizeSplit da CUBE, o Stereo Hybrid 140 HPC agora apresenta a capacidade de acomodar até uma bateria de 750Wh sob sua tampa à prova de poeira e respingos. Isso significa que você pode alimentar a unidade de tração Bosch CX de quarta geração – com 85 Nm de torque devorador de subidas – em viagens longas, qualquer que seja o tamanho de quadro que melhor se adapta a você. O eixo traseiro Boost 148, os grandes rolamentos de pivô e a geometria All Mountain garantem dirigibilidade, mesmo quando você está explorando os limites do curso traseiro de 140 mm e dianteiro de 150 mm. O gancho de engrenagem UDH da Sram ajuda a proteger contra danos causados por colisões e é facilmente substituível. E o roteamento de cabos integrado reduz a manutenção e complementa as linhas limpas do quadro principal totalmente em carbono.
tecnologias
Aumentar 148
Um cubo mais largo torna a roda mais rígida e uma roda mais rígida significa melhor manuseio. Esse é o pensamento por trás do padrão do cubo traseiro Boost 148, que permite maior espaçamento entre flanges para melhor desempenho da roda sem afetar a precisão das mudanças ou a eficiência do sistema de transmissão. Simplificando, você pode ir mais rápido e mais difícil com melhor manuseio e rodas mais fortes.
Suporte de desviador universal
Um padrão para todos: substituição do gancho de engrenagem facilitada graças ao inovador Universal Derailleur Hanger. Com um design que inclui algum espaço para girar para ajudar a evitar encravamentos de corrente, melhora o desempenho das mudanças e funciona com todos os sistemas de transmissão. O melhor de tudo, é uma peça padrão que está disponível em qualquer lugar.
Bateria totalmente integrada
O sistema de bateria totalmente integrada oculta a potência da bateria da Bosch, com segurança dentro dos limites do tubo inferior da sua bicicleta. Escondido sob uma tampa à prova de respingos e poeira e preso com uma trava para evitar roubo, ele nos permite projetar belos quadros de e-bike que são tão funcionais quanto bonitos.
Controle de trilha eficiente
A série Efficient Trail Control da CUBE funciona em segundo plano para que todos possam se divertir mais na trilha. Uma baixa taxa de alavancagem e taxa de compressão linear são a maneira técnica de dizer que essas bicicletas são muito sensíveis aos obstáculos da trilha, permanecendo insensíveis ao balanço induzido pelo pedal e oferecendo uma ampla gama de viagens.
Molde Gêmeo Avançado
O processo Advanced Twin Mold da CUBE para os quadros de carbono C:62®, C:68® e C:68X® usa duas formas fabricadas com precisão. A primeira forma é garantir um lay-up preciso. A segunda forma interna mantém cada fibra individual exatamente onde ela precisa estar enquanto a armação cura. O resultado é uma estrutura significativamente mais leve e mais forte, com densidade de fibra adaptada às cargas previstas em pontos específicos.
Sistema de bateria modular
De muitas maneiras, a bateria é o coração de uma bicicleta elétrica. É por isso que, com o Sistema de Bateria Modular da CUBE, eles fizeram uma configuração fácil de usar. Você pode carregar a bateria dentro ou fora da bicicleta, e eles abriram espaço até mesmo para baterias de alta capacidade. Você vai se perguntar como conseguiu sem ele.
SizeSplit
A bicicleta certa deve caber perfeitamente em você. É por isso que a CUBE criou o SizeSplit: Para poder oferecer quadros com o ajuste ideal e ao mesmo tempo manuseio ágil e confiável, a CUBE usa rodas de 27,5 polegadas para ciclistas mais baixos. E, para ciclistas mais altos, a CUBE construiu uma variedade de tamanhos em torno do padrão de roda 29er de rolamento rápido. Seja qual for a sua escolha, você pode ter certeza de um ajuste que fará com que sua bicicleta pareça ter sido construída apenas para você.
Geometria de trilha ágil
A Agile Trail Geometry é um desenvolvimento da popular e bem recebida Agile Ride Geometry da CUBE, com foco em ciclistas que gostam de ultrapassar seus limites nas trilhas. Ao diminuir a altura do tubo superior e permitir mais espaço para o piloto se movimentar sobre a moto, a CUBE criou uma configuração que recompensa escolhas de linha aventureiras. Porque, afinal, é tudo uma questão de diversão.
Roteamento de cabo interno avançado
Os cabos de marcha e freio precisam de uma maneira de ir dos controles do guidão ao quadro – mas e se não houvesse necessidade de orifícios perto do tubo dianteiro? A CUBE criou um design que leva os cabos para o quadro por meio do fone de ouvido, mantendo o roteamento interno completo dos cabos, mas tornando-o ainda mais organizado e menos intrusivo.
4054571401144
2023
Informação adicional
Peso | 15 kg |
---|---|
Quadro | |
Material da armação | Estrutura principal em carbono, triângulo traseiro em liga |
Tamanho da roda | Divisão de tamanho: 27,5: P (16") // 29: M (18"), G (20"), GG (22") |
Cor | liquidred´n´black |
Temporadas | RockShox 35 Silver TK Air, cônico, 15x110mm, eMTB aprovado, 150mm, bloqueio |
Amortecedor traseiro | RockShox Deluxe Select+, 205x60mm (27,5: 185x55mm), ajuste de rebote, suporte de munhão, bloqueio |
Viagem | 150mm / 140mm |
Freios | Sram DB8, hidr. Freio de disco |
Discos de freio | 203/203 mm |
Fone de ouvido | ACROS AZF-1035, ICR (roteamento de cabo integrado), BlockLock 120°, Top Zero-Stack 1 1/2" (ZS 56mm), Bottom Zero-Stack 1 1/2" (ZS 56mm) |
Tronco | Avanço CUBE Performance E-MTB, 31,8 mm |
Guidão | Newmen Evolution SL 318.25, 760mm |
Punhos de barra | ACID React Pro |
Altura máxima do usuário | Natural Fit Venec |
Canote | Poste conta-gotas CUBE, alavanca do guidão, roteamento interno de cabos, 30,9 mm |
Braçadeira de assento | CUBE Screwlock Semi Integrado, 34,9mm |
pedivela | ACID E-Crank, 165 mm (27,5": 36T // 29": 34T) |
Desviador traseiro | Shimano XT RD-M8100-SGS, ShadowPlus, 12 velocidades |
Mudanças de marcha | Shimano Deore SL-M6100, Rapidfire-Plus |
Cassete | Shimano Deore CS-M6100, 10-51T |
Corrente | Shimano CN-M6100 |
pneus | Schwalbe Nobby Nic, PerfL, 2.6 |
Cubo dianteiro | Shimano HB-MT400-B, 15mm, Boost, Centerlock |
Cubo traseiro | Shimano FH-MT410-B, 12mm, Boost, Centerlock |
aros | CUBE EX30, 32H, Disco, Tubeless Ready |
Mostrar | Bosch Kiox 300, controle remoto LED Bosch |
Bateria | Bosch PowerTube 750 |
Carregador | Bosch 4A |
Motor | Bosch Drive Unit Performance CX Generation 4 (85Nm) Cruise (250Watt), Sistema Inteligente |
Dimensão do rolamento | Parte superior: montagem do munhão de 54 mm, parte inferior: 22,2 x 8 mm |
Peso total máximo permitido | |
Peso | a partir de 24,8kg |
Modelo | L (20''), M (18''), P (16''), XL (22'') |
Avaliações
Não há avaliações ainda.