Description
O click up + é um inovador dispositivo de segurança manual de travagem, evolução do bem estabelecido modelo de clique, que está disponível ao público há sete anos. Concebido especificamente para escalada em recintos fechados e em recintos fechados, pode ser utilizado com todas as cordas dinâmicas simples de 8,5 a 11 mm & oslash; alcance. leve e ,,,,, compacto, permite amarrar um líder ou um alpinista de topo, ambas as mãos segurando a corda. é isso que torna o novo clique realmente “+”: mais eficaz no pagamento da corda, um processo que agora é rápido e suave (fig. 3), graças à nova geometria do corpo e ,,,,, para um novo mosquetão com layout (patente pendente); mais confortável para os cintos de cordas superiores, especialmente quando usados com cordas de escalada para ambientes internos, graças à nova geometria das placas laterais; ainda mais seguro, graças ao sistema à prova de v (patente pendente) que reduz a chance de correção devido ao manuseio incorreto do cabo durante a frenagem (fig. 1 2); mais ergonômico, graças à nova forma do corpo externo.como no modelo anterior: permite que o travador prenda uma queda, simplesmente segurando a extremidade livre do cabo com a mão de frenagem; permite que o dispositivo de segurança abaixe o parceiro aplicando uma leve pressão sobre o dispositivo, mantendo sob tensão a extremidade livre do cabo com a mão de frenagem; assegura uma proteção eficaz, mesmo que o cabo esteja incorretamente instalado no dispositivo (os fios do cabo estão invertidos), graças a entalhes de fricção específicos em forma de v, cônicos e cônicos (fig. 4). sistema de prova v ao amarrar, alguns processos são críticos (como levar e ,,,,, dar corda ao líder ou levar folga durante a corda superior) e, no caso de uma queda, exigir o ângulo em forma de v separação entre as duas seções da corda a ser mantida. uma redução no valor desse ângulo pode afetar o bom funcionamento do dispositivo ao travar o cabo. o sistema à prova de v, apresentado no clique para cima +, reduz a chance de correção devido a uma redução incorreta do ângulo de v entre os dois fios da corda. consiste em uma partição móvel que facilita a ativação do sistema de frenagem assistida. se durante a queda do alpinista, o lado da mão entra em contato com a divisória (fig.1), essa pressão contribui para a rotação do dispositivo e ,,,,, para o consequente travamento do cabo (fig. 2). cuidado: leia atentamente as instruções do dispositivo antes de usar. click up + é fornecido e ,,,,, deve ser usado junto com o conceito específico hms mosquetão sgl hc, com anodização resistente ao desgaste e sistema ,,,,, acl que evita a possibilidade de carga cruzada menor no eixo.
como no modelo anterior: permite que o travador prenda uma queda, simplesmente segurando a extremidade livre do cabo com a mão de frenagem; permite que o dispositivo de segurança abaixe o parceiro aplicando uma leve pressão sobre o dispositivo, mantendo sob tensão a extremidade livre do cabo com a mão de frenagem; assegura uma proteção eficaz, mesmo que o cabo esteja incorretamente instalado no dispositivo (os fios do cabo estão invertidos), graças a entalhes de fricção específicos em forma de v, cônicos e cônicos (fig. 4). sistema de prova v ao amarrar, alguns processos são críticos (como levar e ,,,,, dar corda ao líder ou levar folga durante a corda superior) e, no caso de uma queda, exigir o ângulo em forma de v separação entre as duas seções da corda a ser mantida. uma redução no valor desse ângulo pode afetar o bom funcionamento do dispositivo ao travar o cabo. o sistema à prova de v, apresentado no clique para cima +, reduz a chance de correção devido a uma redução incorreta do ângulo de v entre os dois fios da corda. consiste em uma partição móvel que facilita a ativação do sistema de frenagem assistida. se durante a queda do alpinista, o lado da mão entra em contato com a divisória (fig.1), essa pressão contribui para a rotação do dispositivo e ,,,,, para o consequente travamento do cabo (fig. 2). cuidado: leia atentamente as instruções do dispositivo antes de usar. click up + é fornecido e ,,,,, deve ser usado junto com o conceito específico hms mosquetão sgl hc, com anodização resistente ao desgaste e sistema ,,,,, acl que evita a possibilidade de carga cruzada menor no eixo.
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