Cube Kathmandu Hybrid EXC 750 cinza e prata
R$49.807,57R$36.518,91
no pix
R$38.849,90
Em até 1x de R$38.849,90 sem juros
Description
Abrir visão 360°
O Kathmandu Hybrid EXC 750 possui a bateria de maior capacidade do CUBE, para que você possa pedalar por mais tempo. Eles mantiveram todas as melhores partes, como o sistema de acionamento CX de quarta geração da Bosch, e adicionaram a confiabilidade e a enorme variedade de marchas Deore 1×12 da Shimano – o que o ajudará a enfrentar qualquer rota com facilidade. Os poderosos freios a disco hidráulicos Shimano de quatro pistões têm o poder de parada para mantê-lo seguro em todos os climas. Um canote com suspensão, avanço ajustável e garfo de suspensão Suntour com suspensão pneumática garantem seu conforto, mesmo em longos dias fora. E o Integrated Carrier 3.0, guarda-lamas, sistema de iluminação e suporte fornecem as ferramentas necessárias para qualquer tarefa ou aventura.
QUADRO Cubo Kathmandu Híbrido EXC 750
Concebido para proporcionar conforto, versatilidade e durabilidade, o quadro da Kathmandu – quer escolha a versão masculina, a Trapeze ou a Easy Entry – incorpora uma bateria Bosch de alta capacidade para a melhor autonomia possível. A Efficient Comfort Geometry funciona exatamente da maneira que você espera, o que significa que você pode pedalar com conforto por quilômetros e quilômetros. E o Integrated Carrier 3.0 é tão forte quanto seus antecessores, mas ainda melhor integrado ao para-lama traseiro para um visual elegantemente discreto que você vai adorar – e é a maneira perfeita de adicionar acessórios e carregar o que você precisa com você.
tecnologias
Geometria de conforto eficiente
Com a Efficient Comfort Geometry especialmente projetada da CUBE, andar de bicicleta é um simples prazer. Esteja você passando pela cidade ou explorando mais longe, fazendo um passeio com a família ou amigos, a trabalho ou a lazer – o CUBE criou uma experiência de passeio que fará você voltar para mais.
Fundição por Gravidade
A Gravity Casting molda o alumínio líquido em seções de estrutura altamente complexas, resultando em estruturas extremamente fortes que podem suportar melhor o estresse. Para seus modelos híbridos, por exemplo, a CUBE foi capaz de produzir um suporte de motor otimizado para lidar com as cargas colocadas sobre ele nesta aplicação especializada, sem adicionar peso desnecessário ou sacrificar a resistência.
Aumentar 148
Um cubo mais largo torna a roda mais rígida e uma roda mais rígida significa melhor manuseio. Esse é o pensamento por trás do padrão do cubo traseiro Boost 148, que permite maior espaçamento entre flanges para melhor desempenho da roda sem afetar a precisão das mudanças ou a eficiência do sistema de transmissão. Simplificando, você pode ir mais rápido e mais difícil com melhor manuseio e rodas mais fortes.
Roteamento de Cabo Interno Completo
O roteamento interno completo de cabos elimina a confusão de cabos externos e os remete ao passado. A CUBE começou do zero, projetando quadro e guidão para aceitar cabos de marchas e freios internamente para que nada interrompa as linhas limpas da moto. É mais limpo, é mais aerodinâmico, protege os cabos contra danos e reduz a manutenção. Todas as vitórias!
Transportadora Integrada 3.0
O Integrated Carrier 3.0 é o próximo nível na integração do sistema: de lado, é difícil dizer onde termina o bagageiro e começa o guarda-lamas. Mas não só parece bom, como também é incrivelmente forte e rígido. Com uma braçadeira de mola integrada e um adaptador CUBE Rilink pronto para montar bolsas e cestos, ele transforma seu CUBE em um transportador de carga adaptável e versátil.
Sistema de bateria modular
De muitas maneiras, a bateria é o coração de uma bicicleta elétrica. É por isso que, com o Sistema de Bateria Modular da CUBE, eles fizeram uma configuração fácil de usar. Você pode carregar a bateria dentro ou fora da bicicleta, e eles abriram espaço até mesmo para baterias de alta capacidade. Você vai se perguntar como conseguiu sem ele.
4054571391605
2023
Informação adicional
Peso | 15 kg |
---|---|
Quadro | |
Material da armação | Espigões de selim |
Tamanho da roda | 28" |
Cor | cinza e prata |
Temporadas | SR Suntour XCR32 LO-R Air, cônico, 15x110mm, 100mm, trava |
Viagem | 80mm |
Freios | Shimano BR-MT420/MT410, hidr. Freio de disco |
Discos de freio | 180/180 mm |
Fone de ouvido | M/Z: ACROS AZF-1035, ICR (roteamento de cabo integrado), BlockLock 120°, Top Zero-Stack 1 1/2" (ZS 56mm), Bottom Zero-Stack 1 1/2" (ZS 56mm) |
Tronco | CUBE Comfort Stem Pro, 31,8 mm, ajustável |
Guidão | Barra de trilha confortável CUBE, 700 mm |
Punhos de barra | Conforto de viagem ACID |
Altura máxima do usuário | Conforto de sequência de ajuste natural |
Canote | Espigão de Selim com Suspensão CUBE HD, 30,9 mm |
Braçadeira de assento | CUBE Screwlock semi-integrado com ferramenta oculta, 36 mm |
pedivela | ACID E-Crank, 40T, 175mm |
Desviador traseiro | Shimano Deore RD-M6100-SGS, ShadowPlus, 12 velocidades |
Mudanças de marcha | Shimano Deore SL-M6100-IR, Engate direto |
Cassete | Shimano Deore CS-M6100, 10-51T |
Corrente | Shimano CN-M6100 |
pneus | Schwalbe Energizer Plus, Performance, Green Guard, 55-622 |
Cubo dianteiro | Shimano HB-MT400-B, 15mm, Boost, Centerlock |
Cubo traseiro | Shimano FH-MT410-B, 12mm, Boost, Centerlock |
aros | CUBE EX23, 36H, Disco, Tubeless Ready |
Mostrar | Bosch Kiox 300, controle remoto LED Bosch |
Bateria | Bosch PowerTube 750 |
Carregador | Bosch 4A |
Motor | Bosch Drive Unit Performance CX Generation 4 (85Nm) Cruise (250Watt), Sistema Inteligente |
Luz frontal | CUBE Brilhante 50 Lux, 12V, DC |
luz de fundo | Luz traseira do guarda-lamas ACID PRO-E, 12V, DC |
Prateleira | ACID Integrated Carrier 3.0, adaptador CUBE compatível |
Cafeína | não incluso |
Outros detalhes | protetor de lama, suporte, sino |
Peso total máximo permitido | |
Peso | ab 27,7kg |
Modelo | L (58cm), M (54cm), P (50cm), XL (62cm) |
Avaliações
Não há avaliações ainda.