Cube Stereo ONE77 C:68X TM 29 oliva'n'chrome
Formas de pagamento
Parcelas:
| 1x de AR$10.379.182,85 sem juros | AR$10.379.182,85 |
|---|---|
| 2x de AR$5.189.591,43 sem juros | AR$10.379.182,86 |
| 3x de AR$3.459.727,62 sem juros | AR$10.379.182,86 |
| 4x de AR$2.594.795,71 sem juros | AR$10.379.182,84 |
| 5x de AR$2.075.836,57 sem juros | AR$10.379.182,85 |
| 6x de AR$1.729.863,81 sem juros | AR$10.379.182,86 |
| 7x de AR$1.603.707,84 com juros | AR$11.225.954,88 |
| 8x de AR$1.416.860,17 com juros | AR$11.334.881,36 |
| 9x de AR$1.271.610,13 com juros | AR$11.444.491,17 |
| 10x de AR$1.155.478,39 com juros | AR$11.554.783,90 |
| 11x de AR$1.060.523,55 com juros | AR$11.665.759,05 |
| 12x de AR$981.451,34 com juros | AR$11.777.416,08 |
Description
Abrir visão 360°
O Stereo ONE77 C:68X TM cobre tudo. Com um quadro leve construído a partir do carbono C:68X® premium e ampla gama de marchas Sram GX Eagle 1×12, ele tem as costeletas para facilitar o trabalho de subidas. Por outro lado, com um garfo RockShox Zeb Select+ e amortecedor RockShox Super Deluxe Coil, freios a disco hidráulicos Hayes Dominion e pneus Maxis Assegai e Minion DHR II sobre rodas Newmen Evolution, ela também é mais do que capaz de engolir descidas duras inteiras. Faça do seu jeito…
FRAME Cube Stereo ONE77 C:68X TM 29
É difícil melhorar a perfeição, mas foi isso que a CUBE fez com o novo quadro Stereo ONE77 C:68X. Em primeiro lugar, é leve, com apenas 2,3 kg. Essa é uma diferença que você sente nas subidas e descidas. Há um flip chip e dois pontos de montagem para choques de ar e bobina, oferecendo uma gama de opções para progressão e desempenho de choque. Uma inserção de ajuste de ângulo significa que você pode alternar entre os ângulos de cabeça de 63,8 e 64,4 e o suporte inferior é rosqueado para máxima versatilidade e durabilidade. O CUBE deliberadamente não incluiu um compartimento de armazenamento de quadro, porque eles queriam manter o peso baixo e a força alta. Mas há um ponto de montagem para uma ferramenta de trilha personalizada sob o tubo inferior. Simplificando, está tudo pronto. Pode vir…
tecnologias
Tecnologia de fibra de carbono C:68X®
Combinando toda a nossa experiência, desde a construção de estruturas de carbono até o material final, o carbono C:68X® usa a mistura ideal de fibra e resina infundida com nanopartículas. A fabricação avançada de molde duplo de precisão significa que o Cube também pode evitar mangas ou inserções coladas. É a nova referência para leve, rígida e forte.
Aumentar 148
Um cubo mais largo torna a roda mais rígida e uma roda mais rígida significa melhor manuseio. Esse é o pensamento por trás do padrão do cubo traseiro Boost 148, que permite maior espaçamento entre flanges para melhor desempenho da roda sem afetar a precisão das mudanças ou a eficiência do sistema de transmissão. Simplificando, você pode ir mais rápido e mais difícil com melhor manuseio e rodas mais fortes.
Controle de trilha eficiente
A série Efficient Trail Control da CUBE funciona em segundo plano para que todos possam se divertir mais na trilha. Uma baixa taxa de alavancagem e taxa de compressão linear são a maneira técnica de dizer que essas bicicletas são muito sensíveis aos obstáculos da trilha, enquanto permanecem insensíveis ao balanço induzido pelo pedal e oferecem uma ampla gama de viagens.
Ângulo de fone de ouvido ajustável
Quando você está aproveitando a gravidade, a trilha é desafiadora e cada segundo conta, a geometria do seu CUBE é um componente crítico. É por isso que nosso fone de ouvido ajustável permite ajustar o ângulo da cabeça, para que você possa configurar sua bicicleta do jeito que você gosta. Um pouco mais relaxado para maior estabilidade ou um pouco mais inclinado para melhor agilidade. A escolha é sua…
Flip Chip
O ajuste é a melhor maneira de obter o melhor desempenho de sua configuração de suspensão. O Flip Chip da CUBE leva a personalização a um novo nível, permitindo que você ajuste rapidamente o desempenho dos amortecedores a ar e da bobina para melhor atender ao seu estilo de pilotagem, preferência pessoal e condições da trilha. Vire-o, configure-o e monte. É simples assim.
4054571406637
2023
Informação adicional
| Peso | 15 kg |
|---|---|
| Quadro | C:68X® Monocoque Advanced Twin Mold Technology, Flip-Chip Air/Coil Shock Mount, ISCG, Boost148, UDH, curso de 170 mm |
| Material da armação | Carbono de Carbono |
| Tamanho da roda | 29" |
| Cor | Equipe de Ação |
| Temporadas | RockShox ZEB Select+ RC2, cônico, 15x110mm, 170mm |
| Amortecedor traseiro | RockShox Super Deluxe Ultimate Coil, 230x65mm |
| Viagem | 170/170 |
| Freios | Hayes Dominion A4, Hydr. Freio de disco |
| Discos de freio | 203/180 mm |
| Fone de ouvido | ACROS integrado, superior 1 1/1", inferior 1 1/2", inserções de fibra para ajuste de ângulo de 0,4° |
| Tronco | Turbina Race Face R 35 |
| Guidão | Race Face Next R 35 Carbono, 800mm |
| Punhos de barra | ODS três vezes |
| Altura máxima do usuário | SDG Bel Air V3, Lux liga |
| Canote | SDG Tellis, alavanca do guidão, roteamento interno de cabos, 31,6 mm |
| Braçadeira de assento | CUBE Parafuso, 34,9 mm |
| pedivela | Sram GX Eagle™ Boost DUB, 30T |
| Suporte inferior | Sram DUB BTT, 73mm BSA |
| Desviador traseiro | SRAM "GX Eagle", 12 velocidades |
| Mudanças de marcha | Gatilho Sram GX Eagle™ |
| Guia da corrente | Guia de Corrente MRP SXG |
| Cassete | Sram XG-1275 Eagle™, 10-52T |
| Corrente | Sram SX Eagle™ |
| pneu dianteiro | Maxxis Assegai, MaxxGrip/EXO+, Tubeless Ready, 2,5 WT |
| pneu traseiro | Maxxis Minion DHR II, MaxxTerra/EXO, Tubeless Ready, 2,4 WT |
| jogo de rodas | Newmen Evolution SL A.30, 28/28 raios, 15x110mm/12x148mm, Tubeless Ready |
| Peso do quadro | 2,3kg |
| Dimensão do rolamento | Superior: 40x8mm, Inferior: 22,2x8mm |
| Cafeína | não incluso |
| Peso total máximo permitido | |
| Peso | a partir de 15,1kg |
| Modelo | L, M, XL, XXL |







Avaliações
Não há avaliações ainda.