DT Swiss R 232 One Shock – Suspensão traseira – MTB
A curva de mola LINEAIR otimizada para cross country do DT Swiss R 232 ONE permite que você flutue sobre tapetes de raiz.
Formas de pagamento
Parcelas:
| 1x de AR$795.444,37 sem juros | AR$795.444,37 | 
|---|---|
| 2x de AR$397.722,19 sem juros | AR$795.444,38 | 
| 3x de AR$265.148,12 sem juros | AR$795.444,36 | 
| 4x de AR$198.861,09 sem juros | AR$795.444,36 | 
| 5x de AR$159.088,87 sem juros | AR$795.444,35 | 
| 6x de AR$132.574,06 sem juros | AR$795.444,36 | 
| 7x de AR$122.905,67 com juros | AR$860.339,69 | 
| 8x de AR$108.585,95 com juros | AR$868.687,60 | 
| 9x de AR$97.454,21 com juros | AR$877.087,89 | 
| 10x de AR$88.554,06 com juros | AR$885.540,60 | 
| 11x de AR$81.276,87 com juros | AR$894.045,57 | 
| 12x de AR$75.216,90 com juros | AR$902.602,80 | 
Description
A curva de mola LINEAIR otimizada para cross country do DT Swiss R 232 ONE permite que você flutue sobre tapetes de raiz e oferece progressão final suficiente para esquecer as linhas de frango e tomar as quedas nas pistas de corrida.
O ajuste de três posições do amortecimento INCONTROL oferece o nível de compressão perfeito para cada situação – LOCK para sprints em superfícies planas, DRIVE para subidas técnicas e modo OPEN que permite manter os freios abertos nas descidas.
Características:
- Uso: Cross Country
 - Remoto: Não
 - Configuração de amortecimento: médio-médio
 - Sistema de mola: Lineair
 - Sistema de amortecimento: INCONTROL
 - Amortecimento: ajuste de compressão de 3 posições (Aberto/Acionamento/Bloqueio)
 - Ajuste da mola: pressão do ar através de uma única válvula Schrader
 - Sistema de Montagem: Padrão
 - Comprimento de instalação x Hub:
 - 190 x 40 milímetros
 - 190 x 45 milímetros
 - 210 x 50 milímetros
 - 210 x 55 milímetros
 
Material:
- Alumínio
 
Componentes do item:
- 1 x DT Swiss R 232 One Shock
 
As buchas do amortecedor não estão incluídas!
Tecnologias
LINEAIR
A R 232 ONE usa um sistema de câmara de ar dupla, que é auto-balanceado por um bypass. Quando o choque está totalmente estendido, a pressão na câmara de ar negativa é maior do que na câmara de ar positiva. Isso reduz a força de ruptura, oferecendo tração e sensibilidade perfeitas. Quando o choque comprime, o pistão se move sobre o desvio da câmara de ar. Quando o pistão está localizado no desvio, o desvio garante a equalização da pressão da câmara de ar positiva e negativa. Quando o choque é comprimido ainda mais, apenas o ar dentro da câmara de ar positiva é comprimido e a câmara negativa é despressurizada.
INCONTROL O
Incontrol ajusta o fluxo de óleo abrindo e fechando os canais HSC e LSC e, portanto, a sintonia de compressão. Isso permite que você adapte sua configuração a todas as situações de pilotagem. Seus três estágios de ajuste de amortecimento em tempo real oferecem o ajuste de compressão perfeito – Open para descidas, DRIVE para subidas técnicas e LOCK para sprints em seções uniformes.
 C232ODLECESA29285S
 7613052349817
Informação adicional
| Peso | 0,450 kg | 
|---|---|
| Gênero do Produto | Unissex  | 
		
| Tamanho | 190 x 40 mm, 190 x 45 mm, 210 x 50 mm, 210 x 55 mm  | 
		
						
							
												
Avaliações
Não há avaliações ainda.