DT Swiss R 232 One Trunnion Shock – Suspensão traseira – MTB
A curva de mola LINEAIR otimizada para cross-country do munhão DT Swiss R 232 ONE permite que você flutue sobre tapetes de raiz.
Formas de pagamento
Parcelas:
| 1x de AR$574.627,30 sem juros | AR$574.627,30 |
|---|---|
| 2x de AR$287.313,65 sem juros | AR$574.627,30 |
| 3x de AR$191.542,43 sem juros | AR$574.627,29 |
| 4x de AR$143.656,83 sem juros | AR$574.627,32 |
| 5x de AR$114.925,46 sem juros | AR$574.627,30 |
| 6x de AR$95.771,22 sem juros | AR$574.627,32 |
| 7x de AR$88.786,79 com juros | AR$621.507,53 |
| 8x de AR$78.442,26 com juros | AR$627.538,08 |
| 9x de AR$70.400,71 com juros | AR$633.606,39 |
| 10x de AR$63.971,26 com juros | AR$639.712,60 |
| 11x de AR$58.714,24 com juros | AR$645.856,64 |
| 12x de AR$54.336,53 com juros | AR$652.038,36 |
Description
A curva de mola LINEAIR otimizada para cross country do munhão DT Swiss R 232 ONE permite que você flutue sobre tapetes de raiz e oferece progressão final suficiente para esquecer as linhas de frango e tomar as quedas nas pistas de corrida.
O ajuste de três posições do amortecimento INCONTROL oferece o nível de compressão perfeito para cada situação – LOCK para sprints em superfícies planas, DRIVE para subidas técnicas e modo OPEN que permite manter os freios abertos nas descidas.
Características:
- Uso: Cross Country
- Remoto: Não
- Configuração de amortecimento: médio-médio
- Sistema de mola: Lineair
- Sistema de amortecimento: INCONTROL
- Amortecimento: ajuste de compressão de 3 posições (Aberto/Acionamento/Bloqueio)
- Ajuste da mola: pressão do ar através de uma única válvula Schrader
- Sistema de montagem: Munhão
- Comprimento de instalação x Hub:
- 165 x 40 milímetros
- 165 x 45 milímetros
- 185 x 50 milímetros
- 185 x 55 milímetros
Material:
- Alumínio
Componentes do item:
- 1 x DT Swiss R 232 One Trunnion Shock
Bucha amortecedora não incluída!
Tecnologias
LINEAIR
A R 232 ONE usa um sistema de câmara de ar dupla, que é auto-balanceado por um bypass. Quando o choque está totalmente estendido, a pressão na câmara de ar negativa é maior do que na câmara de ar positiva. Isso reduz a força de ruptura, oferecendo tração e sensibilidade perfeitas. Quando o choque comprime, o pistão se move sobre o desvio da câmara de ar. Quando o pistão está localizado no desvio, o desvio garante a equalização da pressão da câmara de ar positiva e negativa. Quando o choque é comprimido ainda mais, apenas o ar dentro da câmara de ar positiva é comprimido e a câmara negativa é despressurizada.
INCONTROL O
Incontrol ajusta o fluxo de óleo abrindo e fechando os canais HSC e LSC e, portanto, a sintonia de compressão. Isso permite que você adapte sua configuração a todas as situações de pilotagem. Seus três estágios de ajuste de amortecimento em tempo real oferecem o ajuste de compressão perfeito – Open para descidas, DRIVE para subidas técnicas e LOCK para sprints em seções uniformes.
C232ONDECESA29301S
7613052349886
Informação adicional
| Peso | 0,350 kg |
|---|---|
| Gênero do Produto | Unissex |
| Tamanho | 165 x 45 mm, 185 x 50 mm, 185 x 55 mm |

Avaliações
Não há avaliações ainda.