Description
No meio do piso, pinos lamelares estreitos e levemente angulados alternam-se com pequenos pinos de bloco chanfrados. Eles redefinem a combinação ideal de tração e rolamento leve. As galerias laterais correm em dois grupos do exterior para o interior visto no sentido de marcha. Este arranjo especial fornece significativamente mais aderência nas curvas.
Características:
- Uso: XC, AM
- Tamanho: 29″ x 2,40
- ETRTO: 61 – 622
- Versão: EXO, TR
- Mistura: Dupla
- Carcaça: 120
- Peso: 720g (informações do fabricante)
componentes do item:
- 1 pneu dobrável Maxxis Aspen 29×2,40″ WT EXO TR Dual 120
Tecnologias:
- Pronto para tubeless: Os pneus sem câmara têm muitas vantagens: Você pode dirigir com menos pressão de ar e, portanto, ter melhor tração, a resistência ao rolamento é menor do que com mangueira e, onde não há mangueira, o risco de quebras também é reduzido. Os pneus MAXXIS TR são mais bem preparados para montagem com leite de vedação do que outros pneus prontos para tubeless, porque o talão dos pneus TR é completamente coberto com uma camada de borracha como um pneu tubeless real UST. Isso significa que a montagem tubeless é bem-sucedida com a primeira inflação e com pouco líquido em todos os aros que atendem às dimensões padrão. Pneus normais MAXXIS MTB também podem ser equipados com selante como pneus de outros fabricantes, pois os tecidos da carcaça são muito densos. No entanto, apenas os novos modelos MAXXIS TR são oficialmente aprovados para instalação tubeless e garantidos pela MAXXIS,
- Dualcompound: Dois compostos usados na banda de rodagem de pneus selecionados para oferecer menor resistência ao rolamento e maior aderência nas curvas.
- Proteção EXO: Este material altamente resistente à abrasão e à abrasão protege a parede lateral de vários pneus de MTB. É tecido muito apertado, leve e muito flexível. Como resultado, o desempenho dos pneus permanece inalterado.
- Wide Trail Casing: A construção Wide Trail (WT) otimiza o layout do piso e a forma do pneu nos aros mais largos de hoje. Os pneus tradicionais são projetados para aros estreitos e são muito angulares em aros largos para um desempenho ideal. Os pneus WT são otimizados para uma largura interna do aro de 35 mm, mas funcionam perfeitamente em todos os aros com uma dimensão interna entre 30 e 40 mm.
1041-ETB00211500 4717784039374
Avaliações
Não há avaliações ainda.