Mondraker FOXY 29
Formas de pagamento
Parcelas:
| 1x de R$21.466,02 sem juros | R$21.466,02 |
|---|---|
| 2x de R$10.733,01 sem juros | R$21.466,02 |
| 3x de R$7.155,34 sem juros | R$21.466,02 |
| 4x de R$5.366,51 sem juros | R$21.466,04 |
| 5x de R$4.293,20 sem juros | R$21.466,00 |
| 6x de R$3.577,67 sem juros | R$21.466,02 |
| 7x de R$3.316,76 com juros | R$23.217,32 |
| 8x de R$2.930,32 com juros | R$23.442,56 |
| 9x de R$2.629,92 com juros | R$23.669,28 |
| 10x de R$2.389,74 com juros | R$23.897,40 |
| 11x de R$2.193,35 com juros | R$24.126,85 |
| 12x de R$2.029,82 com juros | R$24.357,84 |
Description
Características – MONDRAKER FOXY 29
O quadro de design legal com formato atraente oferece um alto valor de reconhecimento e é imediatamente identificado como Mondraker MTB. O quadro da Foxy não apenas parece bom, mas também parece mais esticado do que outras mountain bikes. E de fato – a impressão não é enganosa. Isso se deve à inovadora Mondraker Forward Geometry: o maior alcance, que resulta do tubo superior estendido, permite uma maior distância entre eixos, o que promete mais controle e soberania. O piloto se afasta mais da roda dianteira, por isso o avanço de 30 mm é muito curto.
O sistema de transmissão SRAM Eagle de 1×12 velocidades oferece largura de banda suficiente para subidas difíceis. Em descidas rápidas, a moto é desacelerada de forma confiável pelo sistema de freio SRAM. Os discos de freio com diâmetro de 200 mm na frente e 180 mm na traseira oferecem muitas reservas para descer com segurança da montanha mais alta. Os pneus Maxxis garantem aderência confiável.
tecnologias
SISTEMA DE SUSPENSÃO ZERO
Zero é o sistema de suspensão mais eficiente, de melhor desempenho e super capaz da Mondraker. Zero é um design de link duplo com o choque flutuando entre os dois links de suspensão e comprimido de ambas as extremidades. Isso torna a suspensão traseira extremamente sensível em pequenas saliências e grande capacidade de impacto.
As principais vantagens das tecnologias Zero Superiores são Zero perda de potência -um passeio completamente estável ao pedalar-, Zero rebote do pedal-crescimento mínimo da corrente durante todo o curso da suspensão-, Macaco de freio zero -frenagem isolada e forças de suspensão- e o que chamamos de Zero solavancos, sua grande capacidade de absorver qualquer tipo de solavanco mantendo a roda traseira plantada com eficiência no solo.
GEOMETRIA DE FRENTE
A Forward Geometry da Mondraker provou ser a referência de geometria para mountain bikes de alto desempenho hoje em dia e esta é uma das nossas tecnologias líderes mais exclusivas até o momento.
As principais vantagens da Forward Geometry são maior segurança e confiança em rampas íngremes mesmo em altas velocidades, manuseio mais reativo, preciso e direto, mais precisão em subidas e mais estabilidade em terrenos técnicos e acidentados com melhor aderência e melhor controle geral. Nesta temporada, oferecemos nossa maior coleção de modelos FG.
Com base em uma geometria com maior alcance e tubos superiores mais longos, a posição de pilotagem com avanço FG30 mm é perfeitamente equilibrada para cada categoria de bicicleta e aplicação. O aumento extra do comprimento do tubo superior é compensado com nosso avanço FG30 proprietário em todos os modelos FG, em todos os tamanhos de quadro. O comprimento central dianteiro aumenta, tornando a condução mais inspiradora de confiança, permitindo-lhe conduzir mais rápido, mais facilmente e, acima de tudo, uma experiência de condução mais agradável.
LIGA STEALTH
Stealth Alloy engloba todos os processos na criação do quadro, desde o desenho industrial até a produção específica de cada um de seus tubos com o cálculo dos detalhes mais precisos. Cada tubo e peça é cuidadosamente projetado para realizar uma função específica enquanto se esforça para atingir o menor peso possível. A tecnologia Stealth está evoluindo a cada ano com formas otimizadas e atualizações internas para oferecer a melhor experiência de pilotagem em nossos quadros de alumínio.
Observe que os pedais não estão incluídos!
8435392858199
2023
Informação adicional
| Peso | 15 kg |
|---|---|
| Quadro | |
| Material da armação | Espigões de selim |
| Tamanho da roda | 29" |
| Cor | Preto – Cinza Nimbus – Vermelho Chama |
| Temporadas | Fox 36 29 Float GRIP EVOL Rhythm, 160mm, tubo de direção cônico, eixo Boost 15x110mm, offset 44mm. Configurações: compressão de ajuste de varredura, rebote de baixa velocidade, pré-carga de ar |
| Amortecedor traseiro | |
| Viagem | 160mm |
| Freios | Sram G2 R, pinça de 4 pistões, rotor de peça única Centerline IS de 6 parafusos, pastilhas orgânicas com suporte de aço |
| Discos de freio | 200mm / 180mm |
| Alavancas de freio | Sram G2 R, ajuste de alcance sem ferramentas |
| Fone de ouvido | Onoff Saturn cônico para tubo de direção de 1-1/8” a 1-1/2”, rolamentos selados ACB, superior 41×30,2x7x45ºx45º, inferior 51,9x40x8x45ºx45º |
| Tronco | Onoff Sulphur FG 30mm 0º, liga forjada 6061, barra de 31,8mm |
| Guidão | ONOFF Sulphur 1.0 liga dupla 6061, aumento: 20mm, largura: 800mm, 9º de retrocesso, 5º de upsweep, diâmetro da barra de 31,8mm |
| Punhos de barra | Onoff Twin, 1lock-on, 135mm |
| Altura máxima do usuário | SDG BEL-AIR 3.0, espuma LPU, trilhos de aço |
| Canote | Conta-gotas Onoff Pija interno, diâmetro 31,6 mm, tamanho S: 405×95-125mm, tamanho M 458×120-150mm, tamanho L: 498×140-170mm, tamanho XL: 498×140-170mm |
| pedivela | Sram SX Eagle, Boost, eixo DUB, anel de corrente Direct Mount, tamanho S/M: 170mm, tamanho L/XL: 175mm, 32T, aço, X-Sync 2 |
| Suporte inferior | Sram DUB BSA, rolamentos selados, 73mm |
| Desviador traseiro | Sram SX Eagle, embreagem de rolamento tipo 3, trava de gaiola, gaiola longa, 1x12s |
| Mudanças de marcha | Sram Trigger SX Eagle, 12s, X-Atuação 1:1 |
| Cassete | Sram PG-1210, 11-50T, 12s |
| Corrente | Sram SX Eagle, 12s, Powerlock |
| pneu dianteiro | Maxxis Minion DHF 29×2,5 WT, pronto para tubeless, composto 3C MAXX TERRA, proteção EXO+, 120TPI, talão dobrável |
| pneu traseiro | Maxxis Aggressor 29×2.3, pronto para tubeless, composto duplo, proteção Exo, 60TPI, talão dobrável |
| Cubo dianteiro | e*treze Boost 15x110mm, tripla vedação, alumínio totalmente usinado, IS 6 parafusos |
| Cubo traseiro | e*treze Boost 12x148mm, tripla vedação, alumínio totalmente usinado com engate de 6 graus, parafusos IS 6, cubo livre Shimano |
| raios | e*thirteen personalizado Hive aço preto de três pontas, mamilos de liga, arruelas de mamilo |
| aros | e*treze LG1 Enduro, IW30 Hookless, alumínio soldado 6069, largura interna de 30 mm, pronto para tubeless, 28 raios |
| Cafeína | não incluso |
| Outros detalhes | Suporte do desviador: Mondraker M068 |
| Peso | 15,6 kg |
| Modelo | L, M, S, XL |



Avaliações
Não há avaliações ainda.