Description
Os carretéis de arrasto de alavanca Okuma Makaira SEa apresentam fumaça de arma de edição especial e anodização preta. O sistema de arrasto de dupla força carbonita maximiza a pressão de arrasto de ponta, eficiência e suavidade geral. Sua alça superdimensionada e engrenagem de baixa velocidade mais baixa em comparação com o Makaira original fornecem torque extremo para o Makaira SEa.
Recursos:
Rolamentos de carretel abertos com óleo TSI 301. Aumenta o freespool 2 1/2 vezes.
MK80WIISEa e MK 130IISEa apresentam rolamentos de carretel com graxa
Todos os rolamentos sem carretel apresentam pacote de graxa completo para longevidade máxima.
Possui edição especial de fumaça de arma e anodização preta.
Os carretéis SEa apresentam um atum albacora gravado na placa lateral.
As estruturas foram usinadas para aumentar a folga entre o carretel e as barras transversais.
O MK 10/15 possui puxadores de tamanho MK 20.
O MK 20/30 apresenta o braço e manípulos MK 50
Relação de transmissão de 1,3: 1 de velocidade mais baixa em tamanhos 20/30.
Relação de transmissão de 1.0: 1 de velocidade mais baixa em tamanho 50.
Armação anodizada de fumaça de arma Tipo II, placas laterais e alavanca de arrasto
Especificações:
Relação de engrenagem: 4,7: 1 e 2,1: 1
Rolamentos: 4BB + 1 TB
Peso (g): 740
Recuperação de linha (cm): 85,1 e 38,1
Capacidade de linha mono (mm): 12,3 kg
Max Drag @ Strike com Freespool: 15,4 kg
Max Drag @ Full com Freespool: Topless
Tecnologia:
Estrutura rígida usinada:
A construção da estrutura rígida usinada da Okuma incorpora uma estrutura de alumínio totalmente usinado em uma única peça. Essas estruturas de alumínio de barra rígida são o que há de mais moderno em alinhamento de precisão e tolerâncias, suportando mais pressão e torque do que qualquer outro material usado em nossa indústria para materiais de estrutura. Okuma apresenta essas armações anodizadas em carretéis de mosca, carretéis de baitcast, carretéis de arrasto de alavanca e carretéis de pesca em estrela.
Alça da barra T:
O design patenteado do cabo T Bar oferece um ângulo ergonomicamente correto para garantir que um pescador obtenha a potência máxima com o mínimo de fadiga. A barra T aproveita ao máximo a dinâmica natural da mão, pulso e antebraço humanos para ajudar a manter a força e a resistência do pescador.
Engrenagem de 2 velocidades:
A tecnologia de 2 velocidades da Okuma incorpora dois conjuntos de engrenagens principais e de pinhão de aço inoxidável, permitindo aos pescadores a opção de uma relação de engrenagem de alta velocidade ou uma relação de engrenagem de baixa velocidade poderosa para potência e torque máximos. Para mudar de marcha, é tão fácil quanto apertar um botão ou abrir uma alavanca com o design de troca exclusivo da Okuma para obter a relação de marcha apropriada que você deseja.
Lever drag drag dual force:
Para saídas de arrasto extremamente suaves e fortes, os arrasto de alavanca Makaira da Okuma são projetados com um sistema patenteado Dual Force Drag. Este sistema de arrasto é projetado especificamente para ser montado no lado direito do carretel, projetado em torno de um sistema de arrasto de barra puxada que mantém todos os trabalhos mecânicos em alinhamento preciso e não exerce pressão sobre o quadro. Este sistema funciona em conjunto com um rolamento de impulso projetado de maneira personalizada, que alivia a carga lateral em configurações de arrasto pesado.
Engrenagem de corte helicoidal:
Os carretéis de arrasto de alavanca Makaira utilizam engrenagens principal e pinhão de corte helicoidal. Este processo permite uma melhor engrenagem da engrenagem, o que equivale a uma melhor suavidade da engrenagem. Os dentes angulares encontrados nas engrenagens de corte helicoidal engatam mais gradualmente do que os dentes da engrenagem reta ou de dentes retos. Isso permite que as engrenagens helicoidais funcionem de maneira mais suave e silenciosa em comparação com as engrenagens de dentes retos. As engrenagens retas causam estresse de impacto e ruído, por causa da engrenagem difícil e não podem receber tanto torque quanto as engrenagens helicoidais porque seus dentes estão recebendo golpes de impacto enquanto se engrenam.
Anti-reverso silencioso:
O sistema anti-reverso proprietário da Makaira permite uma sensação mais suave e silenciosa. Equacionamos essa sensação à de um Lexus, quando comparada com outras bobinas do mercado. A maioria das bobinas no mercado esconde sua qualidade áspera de engrenagem pelo ruído e vibração causados pelo engate e estalido das linguetas anti-reversa. O sistema silencioso Okuma é diferente de qualquer outro carretel de 2 velocidades do setor em termos de suavidade. Este sistema anti-reverso é apoiado por um sistema anti-lingueta reversa de cão duplo de 12 pontos. O sistema Makaira é muito simples em princípio, mas o desempenho é extremamente avançado. Conforme você gira o carretel para a frente, as travas anti-reversas se abrem, permitindo uma recuperação sem atrito e silenciosa. Assim que a alavanca é parada ou puxada para trás, as linguetas anti-reversa são engatadas no lugar por seu sistema deslizante acionado pelo eixo de transmissão. A força deste sistema anti-reverso não depende apenas de uma mola canina como a encontrada na maioria dos molinetes de nossos concorrentes. A função de deslizamento não depende muito de um sistema de mola dog e é controlada principalmente pelo movimento para frente e para trás aplicado ao eixo de transmissão através do movimento do pescador girando a alça.
CRC:
O revestimento resistente à corrosão combina o sistema de engrenagens HDG II de propriedade da Okuma, que oferece propriedades anticorrosivas excepcionais em comparação com as engrenagens padrão, com um revestimento de Corrosion X HD em todas as peças internas e externas. O processo CRC realmente penetra e se liga ao metal, o que ajuda significativamente na proteção de longo prazo.
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