Raymarine Link Para Remodelado Volvo
Formas de pagamento
Parcelas:
| 1x de R$804,33 sem juros | R$804,33 |
|---|---|
| 2x de R$402,17 sem juros | R$804,34 |
| 3x de R$268,11 sem juros | R$804,33 |
| 4x de R$201,08 sem juros | R$804,32 |
| 5x de R$160,87 sem juros | R$804,35 |
| 6x de R$134,06 sem juros | R$804,36 |
| 7x de R$124,28 com juros | R$869,96 |
| 8x de R$109,80 com juros | R$878,40 |
| 9x de R$98,54 com juros | R$886,86 |
| 10x de R$89,54 com juros | R$895,40 |
| 11x de R$82,18 com juros | R$903,98 |
| 12x de R$76,06 com juros | R$912,72 |
Description
Para sistemas EVC de motor Volvo Penta mais antigos, onde nenhum hub multi-link está disponível, é necessário usar o Raymarine Cable Link para uso com Volvo Penta em conjunto com um cabo divisor em Y (E70241). Isso se conecta ao sistema de acordo com o diagrama.
Conectar os cabos de acordo com o diagrama abaixo permitirá que o ECI-100 faça a interface entre o motor Volvo Penta* EVC barramento de dados e o barramento STng de navegação Raymarine.
Se um motor Volvo Penta* IPS ou sistema de direção Aquamatic estiver instalado, conectar um Raymarine EV-2 conforme mostrado no diagrama abaixo fornecerá controle total da direção do piloto automático.
Apenas para os dados do motor, a conexão entre o ECI-100 e o sistema EVC* do motor Volvo Penta é idêntica (conforme mostrado no diagrama), mas não é necessário instalar o Raymarine EV-2. O EV-2 é conectado ao backbone Raymarine por meio de um cabo de derivação SeaTalkng (plugue SeaTalkng branco no EV-2 a ser usado).
Características:
– Raymarine Cable Link para uso com motores Volvo Penta
Informação adicional
| Peso | 0,21 kg |
|---|---|
| Dimensões | 20 × 20 × 10 cm |
| Cor | black, Preto |
| Tipo de Produto | Cabos |
| Tamanho | 1 m |

Avaliações
Não há avaliações ainda.