RockShox Monarch Plus RC3 DebonAir 200×51 Rear Shock for Santa Cruz 5010/Furtado/HighTower/Tallboy LT 2013-2016
Formas de pagamento
Parcelas:
| 1x de AR$908.614,52 sem juros | AR$908.614,52 |
|---|---|
| 2x de AR$454.307,26 sem juros | AR$908.614,52 |
| 3x de AR$302.871,51 sem juros | AR$908.614,53 |
| 4x de AR$227.153,63 sem juros | AR$908.614,52 |
| 5x de AR$181.722,90 sem juros | AR$908.614,50 |
| 6x de AR$151.435,75 sem juros | AR$908.614,50 |
| 7x de AR$140.391,81 com juros | AR$982.742,67 |
| 8x de AR$124.034,79 com juros | AR$992.278,32 |
| 9x de AR$111.319,31 com juros | AR$1.001.873,79 |
| 10x de AR$101.152,90 com juros | AR$1.011.529,00 |
| 11x de AR$92.840,36 com juros | AR$1.021.243,96 |
| 12x de AR$85.918,22 com juros | AR$1.031.018,64 |
Description
Amortecedor traseiro RockShox Monarch Plus RC3 DebonAir 200×51 para Santa Cruz 5010/Furtado/HighTower/Tallboy LT 2013-2016 – B3 – preto
Ao contrário de uma bicicleta suja, o amortecedor traseiro Monarch Plus não tem limitador de rotação.
Porque com a fusão do peso leve exemplar do Monarch com o sistema Air Spring e um design de amortecedor semelhante ao Vivid Air, o Plus fará com que você bombardeie todas as trilhas de montanha como se tivesse nascido para descer. Em outras palavras, você vai precisar de um grande poder de parada para desacelerar esse trem de carga. Portanto, talvez seja hora de dar uma olhada em alguns freios de quatro pistões para o seu corcel.
Amortecedor traseiro RockShox Monarch Plus RC3 DebonAir 200×51 para Santa Cruz 5010/Furtado/HighTower/Tallboy LT 2013-2016 – B3
Com o sistema de recuperação Rapid Recovery o Monarch proporciona um amortecimento perfeito. O sistema “engole” golpes sucessivos rápidos e garante deslocamento suficiente para golpes maiores e grandes quedas. Além disso, o Monarch recebe novas vedações e um melhor canal de compressão para um ajuste perfeito e características de resposta suaves e flexíveis.
O chassi é enxuto, mantendo a durabilidade e o ajuste necessários para enfrentar grandes trechos de cross country épico e ação em trilhas intensas. Combinando uma mola Solo Air redesenhada com controles de amortecimento atualizados, o Monarch atinge o equilíbrio perfeito entre desempenho de colisão e eficiência.
A taxa de mola da leve e macia mola Solo Air pode ser ajustada usando apenas uma válvula, enchendo efetivamente a câmara de ar positiva e negativa simultaneamente. A tecnologia Debon Air acrescenta volume à mola pneumática principal do amortecedor e também à sua mola negativa. Isso é moderado na taxa de mola e, portanto, oferece uma traseira mais sensível e sem fundo.
O amortecimento hidráulico com IFP (pistão flutuante independente) oferece excelente desempenho com comporta de 3 posições permitindo ao piloto escolher facilmente a configuração mais adequada para diversas situações.
Incluído na entrega: sem kit de buchas
Material: eixo: alumínio
corpo: alumínio anodizado duro

Avaliações
Não há avaliações ainda.