Roda dianteira DT Swiss ARC 1100 Dicut® Carbon 62 discos CL
Formas de pagamento
Parcelas:
| 1x de AR$2.668.126,99 sem juros | AR$2.668.126,99 | 
|---|---|
| 2x de AR$1.334.063,50 sem juros | AR$2.668.127,00 | 
| 3x de AR$889.375,66 sem juros | AR$2.668.126,98 | 
| 4x de AR$667.031,75 sem juros | AR$2.668.127,00 | 
| 5x de AR$533.625,40 sem juros | AR$2.668.127,00 | 
| 6x de AR$444.687,83 sem juros | AR$2.668.126,98 | 
| 7x de AR$412.257,52 com juros | AR$2.885.802,64 | 
| 8x de AR$364.225,48 com juros | AR$2.913.803,84 | 
| 9x de AR$326.886,75 com juros | AR$2.941.980,75 | 
| 10x de AR$297.033,31 com juros | AR$2.970.333,10 | 
| 11x de AR$272.623,73 com juros | AR$2.998.861,03 | 
| 12x de AR$252.297,01 com juros | AR$3.027.564,12 | 
Description
Mais largo significa mais rápido: DT Swiss ARC Disc 1100 Dicut Carbon com aro de 62 mm de altura
Assim, torna mais fácil para o motociclista manter a roda aerodinâmica sob controle, aproveitando o efeito de avanço da vela. A configuração da roda é completada pelos novos raios aerodinâmicos DT Swiss em combinação com os rolamentos de cerâmica SINC ultraleves.
Características do produto – ARC 1100 Dicut ® Carbon 62
- Uso: Estrada / TT / Triatlo
 - Modelo: ARC 1100
 - Tamanho da roda: 28"
 - Diâmetro do aro: 622mm (700c)
 - Tipo de aro: Clincher
 - Tubeless pronto: ✔
 - Altura do aro: 62mm
 - Largura interna: 20mm
 - Sistema de eixo do cubo: 12 x 100 mm (Steckachse)
 - Pneu recomendado: 25mm
 - Tipo de cubo: 180 Dicut
 - Rolamentos do cubo: Rolamentos de cerâmica SINC
 - Furos/raios: 2 cruzes (1:1)
 - Raios: DT aerólito II
 - Mamilos: Alumínio DT Pro Lock® interno
 - Furo da válvula: Presta / SV Ø 6,5 mm
 - Sistema de freio: Disc Center Lock
 - Peso máximo recomendado do sistema: 110kg (peso corporal + bicicleta + equipamento)
 - Classificação ASTM: 1
 
Material
- Aro: Carbono
 - Cubo: Alumínio
 - Raio: Aço inoxidável
 - Bico: Alumínio
 
Cor
- preto
 
Peso (informações do fabricante)
- 946g
 
Escopo de entrega
- ARC 1100 Dicut ® Carbon 62 Disc CL Roda dianteira
 - 1 fita Tubeless 23mm
 - 1 Válvula Tubeless alumínio preto 49-65mm
 - 1 kit de carroceria freehub SRAM XDR Road
 - 1 protetor de válvula
 - 1 bolsa de rodas
 
DT Swiss Technologies
 Tecnologia ARC Rim
 O DT Swiss é um fã de disco: a maior liberdade proporcionada pelo sistema de freio a disco oferece aos especialistas em rodas Swiss possibilidades completamente novas no design do aro. Com o conceito AERO+, eles se concentraram no manuseio geral da roda. As duas formas de aro V e U estabelecidas na indústria de bicicletas de corrida tornam-se VU. A segunda geração de rodas ARC combina as formas e atinge a extremidade do aro cônico e o corpo do aro mais volumoso – e, portanto, a aerodinâmica ideal.
 Mais largura = menos resistência ao rolamento → 20 mm de largura interna!
 Os pneus mais largos têm uma influência positiva na resistência ao rolamento. Devido ao maior volume, eles têm uma área de contato mais ampla e podem ser montados com menos pressão de ar. Como resultado, o pneu se deforma menos do que os pneus estreitos e a resistência ao rolamento diminui. A resistência ao rolamento é mais do que apenas as forças que precisam ser aplicadas para rolar em diferentes superfícies ou para superar obstáculos. Larguras de aro e pneus mais largos suportam as características de manuseio, como tração e conforto, que também são importantes no conceito DT Swiss. A segunda geração com largura de aro de 20 mm define a referência em pneus de 25 mm na frente e 25 ou 28 mm na traseira.
 Raios reinventados — tecnologia DT Swiss Spoke
 As novas formas dos raios DT aerolite II e DT aero comp II têm uma influência significativamente positiva na fricção rotacional do ar. Em combinação com o alinhamento ideal dos raios T-Head, isso resulta em uma velocidade geral mais alta. Devido ao processo de forjamento plano dos raios, o aço é mais altamente comprimido, o que leva a um aumento da resistência à tração. Isso os torna mais leves com a mesma resistência à tração.
 Cooperação com o lado suíço
 Por mais de cinco anos, a DT Swiss trabalha com a Swiss Side, os principais especialistas em aerodinâmica da indústria de bicicletas de estrada. Com mais de 20 anos de experiência técnica em aerodinâmica da Fórmula 1 e, mais recentemente, em inovações de ciclismo de classe mundial, Jean-Paul Ballard (também conhecido como JP) é o cérebro por trás da Swiss Side.
Suporte da DT Swiss para conversão
O site de suporte oferece uma visão geral e pode ajudá-lo a encontrar o kit de conversão certo para converter seu cubo para ajustar uma nova medida de eixo ou para um novo conjunto de grupo.
➤ Gráficos de conversão da DT Swiss
7613052373584
Informação adicional
| Peso | 3 kg | 
|---|
						
							
												
Avaliações
Não há avaliações ainda.