Roda dianteira DT Swiss ARC 1400 Dicut® Carbon 80 Disc CL
Formas de pagamento
Parcelas:
| 1x de AR$2.083.499,52 sem juros | AR$2.083.499,52 |
|---|---|
| 2x de AR$1.041.749,76 sem juros | AR$2.083.499,52 |
| 3x de AR$694.499,84 sem juros | AR$2.083.499,52 |
| 4x de AR$520.874,88 sem juros | AR$2.083.499,52 |
| 5x de AR$416.699,90 sem juros | AR$2.083.499,50 |
| 6x de AR$347.249,92 sem juros | AR$2.083.499,52 |
| 7x de AR$321.925,59 com juros | AR$2.253.479,13 |
| 8x de AR$284.418,10 com juros | AR$2.275.344,80 |
| 9x de AR$255.260,85 com juros | AR$2.297.347,65 |
| 10x de AR$231.948,77 com juros | AR$2.319.487,70 |
| 11x de AR$212.887,69 com juros | AR$2.341.764,59 |
| 12x de AR$197.014,87 com juros | AR$2.364.178,44 |
Description
Roda aerodinâmica de referência: DT Swiss ARC Disc 1400 Dicut Carbon
O aro da roda aerodinamicamente otimizada é idêntico ao da série ARC 1100 DICUT. A diferença está nos detalhes construídos com um cubo 240 incorporando rolamentos de aço inoxidável, bem como uma variação na especificação do raio. Por fim, o volante oferece a confiabilidade necessária na corrida contra o relógio.
Características do produto – ARC 1400 Dicut ® Carbon 80
- Uso: Estrada / TT / Triatlo
- Modelo: ARC 1400
- Tamanho da roda: 28"
- Diâmetro do aro: 622mm (700c)
- Tipo de aro: Clincher
- Tubeless pronto: ✔
- Altura do aro: 80mm
- Largura interna: 20mm
- Largura externa: 32mm
- Sistema de eixo do cubo: 12 x 100 mm (Steckachse)
- Pneu recomendado: 25mm
- Tipo de cubo: 240 Dicut
- Furos/raios: 2 cruzes (1:1)
- Raios: DT aero comp t-head
- Mamilos: alumínio oculto DT Pro Lock
- Furo da válvula: Presta / SV Ø 6,5 mm
- Sistema de freio: Disc Center Lock
- Peso máximo recomendado do sistema: 110kg (peso corporal + bicicleta + equipamento)
- Classificação ASTM: 1
Material
- Aro: Carbono
- Cubo: Alumínio
- Raio: Aço inoxidável
- Bico: Alumínio
Cor
- preto
Peso (informações do fabricante)
- 859g
Escopo de entrega
- Roda dianteira ARC 1400 Dicut ® Carbon 80 discos CL
- 1 x fita Tubeless 23mm
- 1 válvula tubeless alu preto 66-80mm
- 1 protetor de válvula
DT Swiss Technologies
Tecnologia ARC Rim
O DT Swiss é um fã de disco: a maior liberdade proporcionada pelo sistema de freio a disco oferece aos especialistas em rodas Swiss possibilidades completamente novas no design do aro. Com o conceito AERO+, eles se concentraram no manuseio geral da roda. As duas formas de aro V e U estabelecidas na indústria de bicicletas de corrida tornam-se VU. A segunda geração de rodas ARC combina as formas e atinge a extremidade do aro cônico e o corpo do aro mais volumoso – e, portanto, a aerodinâmica ideal.
Mais largura = menos resistência ao rolamento → 20 mm de largura interna!
Os pneus mais largos têm uma influência positiva na resistência ao rolamento. Devido ao maior volume, eles têm uma área de contato mais ampla e podem ser montados com menos pressão de ar. Como resultado, o pneu se deforma menos do que os pneus estreitos e a resistência ao rolamento diminui. A resistência ao rolamento é mais do que apenas as forças que precisam ser aplicadas para rolar em diferentes superfícies ou para superar obstáculos. Larguras de aro e pneus mais largos suportam as características de manuseio, como tração e conforto, que também são importantes no conceito DT Swiss. A segunda geração com largura de aro de 20 mm define a referência em pneus de 25 mm na frente e 25 ou 28 mm na traseira.
Hub 240 Dicut remasterizado — tecnologia de cubo DT Swiss
A DT Swiss é conhecida por hubs de alta qualidade. O cubo 240 Dicut redesenhado também faz jus a essa reputação. Enquanto a maior distância entre os rolamentos do cubo aumenta a rigidez do cubo e o torna mais resistente, a manutenção fácil e sem ferramentas também maximiza a vida útil geral do cubo. Em comparação com os cubos Dicut Aero dos dias anteriores, a silhueta do corpo do cubo foi reduzida em tamanho e melhorada aerodinamicamente. Isso também se deve à tecnologia de furos de raio dois em um, que economiza furos no flange.
Cooperação com o lado suíço
Por mais de cinco anos, a DT Swiss trabalha com a Swiss Side, os principais especialistas em aerodinâmica da indústria de bicicletas de estrada. Com mais de 20 anos de experiência técnica em aerodinâmica da Fórmula 1 e, mais recentemente, em inovações de ciclismo de classe mundial, Jean-Paul Ballard (também conhecido como JP) é o cérebro por trás do Swiss Side.
Suporte da DT Swiss para conversão
O site de suporte oferece uma visão geral e pode ajudá-lo a encontrar o kit de conversão certo para converter seu cubo para ajustar uma nova medida de eixo ou para um novo conjunto de grupo.
➤ Gráficos de conversão da DT Swiss
7613052373775
Informação adicional
| Peso | 3 kg |
|---|

Avaliações
Não há avaliações ainda.