Roda dianteira DT Swiss ARC 1400 Dicut® Carbon 80 Disc CL
Formas de pagamento
Parcelas:
| 1x de R$ 7.727,40 sem juros | R$ 7.727,40 | 
|---|---|
| 2x de R$ 3.863,70 sem juros | R$ 7.727,40 | 
| 3x de R$ 2.575,80 sem juros | R$ 7.727,40 | 
| 4x de R$ 1.931,85 sem juros | R$ 7.727,40 | 
| 5x de R$ 1.545,48 sem juros | R$ 7.727,40 | 
| 6x de R$ 1.287,90 sem juros | R$ 7.727,40 | 
| 7x de R$ 1.193,98 com juros | R$ 8.357,86 | 
| 8x de R$ 1.054,87 com juros | R$ 8.438,96 | 
| 9x de R$ 946,73 com juros | R$ 8.520,57 | 
| 10x de R$ 860,26 com juros | R$ 8.602,60 | 
| 11x de R$ 789,57 com juros | R$ 8.685,27 | 
| 12x de R$ 730,70 com juros | R$ 8.768,40 | 
Description
Roda aerodinâmica de referência: DT Swiss ARC Disc 1400 Dicut Carbon
O aro da roda aerodinamicamente otimizada é idêntico ao da série ARC 1100 DICUT. A diferença está nos detalhes construídos com um cubo 240 incorporando rolamentos de aço inoxidável, bem como uma variação na especificação do raio. Por fim, o volante oferece a confiabilidade necessária na corrida contra o relógio.
Características do produto – ARC 1400 Dicut ® Carbon 80
- Uso: Estrada / TT / Triatlo
 - Modelo: ARC 1400
 - Tamanho da roda: 28"
 - Diâmetro do aro: 622mm (700c)
 - Tipo de aro: Clincher
 - Tubeless pronto: ✔
 - Altura do aro: 80mm
 - Largura interna: 20mm
 - Largura externa: 32mm
 - Sistema de eixo do cubo: 12 x 100 mm (Steckachse)
 - Pneu recomendado: 25mm
 - Tipo de cubo: 240 Dicut
 - Furos/raios: 2 cruzes (1:1)
 - Raios: DT aero comp t-head
 - Mamilos: alumínio oculto DT Pro Lock
 - Furo da válvula: Presta / SV Ø 6,5 mm
 - Sistema de freio: Disc Center Lock
 - Peso máximo recomendado do sistema: 110kg (peso corporal + bicicleta + equipamento)
 - Classificação ASTM: 1
 
Material
- Aro: Carbono
 - Cubo: Alumínio
 - Raio: Aço inoxidável
 - Bico: Alumínio
 
Cor
- preto
 
Peso (informações do fabricante)
- 859g
 
Escopo de entrega
- Roda dianteira ARC 1400 Dicut ® Carbon 80 discos CL
 - 1 x fita Tubeless 23mm
 - 1 válvula tubeless alu preto 66-80mm
 - 1 protetor de válvula
 
DT Swiss Technologies
 Tecnologia ARC Rim
 O DT Swiss é um fã de disco: a maior liberdade proporcionada pelo sistema de freio a disco oferece aos especialistas em rodas Swiss possibilidades completamente novas no design do aro. Com o conceito AERO+, eles se concentraram no manuseio geral da roda. As duas formas de aro V e U estabelecidas na indústria de bicicletas de corrida tornam-se VU. A segunda geração de rodas ARC combina as formas e atinge a extremidade do aro cônico e o corpo do aro mais volumoso – e, portanto, a aerodinâmica ideal.
 Mais largura = menos resistência ao rolamento → 20 mm de largura interna!
 Os pneus mais largos têm uma influência positiva na resistência ao rolamento. Devido ao maior volume, eles têm uma área de contato mais ampla e podem ser montados com menos pressão de ar. Como resultado, o pneu se deforma menos do que os pneus estreitos e a resistência ao rolamento diminui. A resistência ao rolamento é mais do que apenas as forças que precisam ser aplicadas para rolar em diferentes superfícies ou para superar obstáculos. Larguras de aro e pneus mais largos suportam as características de manuseio, como tração e conforto, que também são importantes no conceito DT Swiss. A segunda geração com largura de aro de 20 mm define a referência em pneus de 25 mm na frente e 25 ou 28 mm na traseira.
 Hub 240 Dicut remasterizado — tecnologia de cubo DT Swiss
 A DT Swiss é conhecida por hubs de alta qualidade. O cubo 240 Dicut redesenhado também faz jus a essa reputação. Enquanto a maior distância entre os rolamentos do cubo aumenta a rigidez do cubo e o torna mais resistente, a manutenção fácil e sem ferramentas também maximiza a vida útil geral do cubo. Em comparação com os cubos Dicut Aero dos dias anteriores, a silhueta do corpo do cubo foi reduzida em tamanho e melhorada aerodinamicamente. Isso também se deve à tecnologia de furos de raio dois em um, que economiza furos no flange.
 Cooperação com o lado suíço
 Por mais de cinco anos, a DT Swiss trabalha com a Swiss Side, os principais especialistas em aerodinâmica da indústria de bicicletas de estrada. Com mais de 20 anos de experiência técnica em aerodinâmica da Fórmula 1 e, mais recentemente, em inovações de ciclismo de classe mundial, Jean-Paul Ballard (também conhecido como JP) é o cérebro por trás do Swiss Side.
Suporte da DT Swiss para conversão
O site de suporte oferece uma visão geral e pode ajudá-lo a encontrar o kit de conversão certo para converter seu cubo para ajustar uma nova medida de eixo ou para um novo conjunto de grupo.
➤ Gráficos de conversão da DT Swiss
7613052373775
Informação adicional
| Peso | 3 kg | 
|---|
						
							
												
												
Avaliações
Não há avaliações ainda.