Roda dianteira DT Swiss PR 1400 Dicut 21mm
Formas de pagamento
Parcelas:
| 1x de AR$753.134,99 sem juros | AR$753.134,99 | 
|---|---|
| 2x de AR$376.567,50 sem juros | AR$753.135,00 | 
| 3x de AR$251.045,00 sem juros | AR$753.135,00 | 
| 4x de AR$188.283,75 sem juros | AR$753.135,00 | 
| 5x de AR$150.627,00 sem juros | AR$753.135,00 | 
| 6x de AR$125.522,50 sem juros | AR$753.135,00 | 
| 7x de AR$116.368,36 com juros | AR$814.578,52 | 
| 8x de AR$102.810,31 com juros | AR$822.482,48 | 
| 9x de AR$92.270,66 com juros | AR$830.435,94 | 
| 10x de AR$83.843,90 com juros | AR$838.439,00 | 
| 11x de AR$76.953,78 com juros | AR$846.491,58 | 
| 12x de AR$71.216,14 com juros | AR$854.593,68 | 
Description
Se o alumínio é a sua escolha, você deve dar uma olhada no PR 1400 DICUT 21. Aros largos, assimétricos e leves proporcionam uma excelente relação rigidez / peso. Disponível em uma versão de freio a disco, bem como uma versão de freio de aro, é o ajuste perfeito para todas as bicicletas de desempenho. Os cubos de ponta baseados em 240s e os aros compatíveis com tubeless que apresentam sofisticados gráficos de toboágua garantem uma aparência elegante e facilitam a conquista de si mesmo, de seus amigos ou de seus concorrentes no próximo grande passeio nas montanhas.
Características do produto
- Tipo de pneu : pronto para tubeless clincher
 - Furo da válvula : Presta / SV 6,5mm
 - Material do aro : Alumínio
 - Cor do aro : preto
 - Altura do aro: 21mm
 -  Largura do aro:
- interno: 18mm
 - exterior: 21,5mm
 
 - Sistema de eixo : 5 x 100mm RWS/QR
 - Raios : DT aerolite Straightpull
 - Bico : DT ProLock Squorx ProHead alu
 - Laço : radial
 - Corpo Freehub : Shimano 9-/10-/11 velocidades
 - máx. Peso do sistema: 120kg
 
Peso
- 1417g (informações do fabricante)
 
Escopo de entrega
- 1 x PR 1400 Dicut clincher roda dianteira
 - 1 x fita pronta para tubeless
 - 1 x válvula sem câmara
 - 1 x liberação rápida
 
Tecnologia DICUT®
A linha de rodas RRC DICUT® é uma mistura perfeita de aerodinâmica, tecnologia e design. Sua ótica agressiva impulsiona o piloto nas subidas. Os cubos DICUT® com sua geometria de flange ajustada e raios retos fornecem a rigidez necessária. As superfícies de frenagem de alto módulo coladas com uma resina resistente ao calor lidam facilmente com todas as descidas. Camadas de carbono dedicadas melhoram a dissipação de calor da superfície de frenagem para todo o aro. Finalmente, nas últimas milhas até a linha de chegada, o perfil do aro aerodinamicamente refinado e a compatibilidade de onze velocidades ajudam a cortar o vento com a marcha certa e o mínimo de arrasto. A novidade para 2015 é a roda de disco RRC 2.0 Disc DICUT® T e a R 20 DICUT®, uma roda de alumínio leve e versátil.
Os Detalhes Técnicos dos Kits de Conversão, Kits de Rotor e Kits Tubeless você encontrará abaixo em PDF!
 Kits de Conversão >>> aqui <<< ![]()  | 
 Rotor-Kits >>> aqui <<< ![]()  | 
 Kits Tubeless >>> aqui <<< ![]()  | 
7613052052465
Informação adicional
| Peso | 3 kg | 
|---|
						
							
												





Avaliações
Não há avaliações ainda.