Roda dianteira DT Swiss PR 1400 Dicut 21mm
Formas de pagamento
Parcelas:
| 1x de R$2.803,07 sem juros | R$2.803,07 |
|---|---|
| 2x de R$1.401,54 sem juros | R$2.803,08 |
| 3x de R$934,36 sem juros | R$2.803,08 |
| 4x de R$700,77 sem juros | R$2.803,08 |
| 5x de R$560,61 sem juros | R$2.803,05 |
| 6x de R$467,18 sem juros | R$2.803,08 |
| 7x de R$433,11 com juros | R$3.031,77 |
| 8x de R$382,65 com juros | R$3.061,20 |
| 9x de R$343,42 com juros | R$3.090,78 |
| 10x de R$312,06 com juros | R$3.120,60 |
| 11x de R$286,41 com juros | R$3.150,51 |
| 12x de R$265,06 com juros | R$3.180,72 |
Description
Se o alumínio é a sua escolha, você deve dar uma olhada no PR 1400 DICUT 21. Aros largos, assimétricos e leves proporcionam uma excelente relação rigidez / peso. Disponível em uma versão de freio a disco, bem como uma versão de freio de aro, é o ajuste perfeito para todas as bicicletas de desempenho. Os cubos de ponta baseados em 240s e os aros compatíveis com tubeless que apresentam sofisticados gráficos de toboágua garantem uma aparência elegante e facilitam a conquista de si mesmo, de seus amigos ou de seus concorrentes no próximo grande passeio nas montanhas.
Características do produto
- Tipo de pneu : pronto para tubeless clincher
- Furo da válvula : Presta / SV 6,5mm
- Material do aro : Alumínio
- Cor do aro : preto
- Altura do aro: 21mm
- Largura do aro:
- interno: 18mm
- exterior: 21,5mm
- Sistema de eixo : 5 x 100mm RWS/QR
- Raios : DT aerolite Straightpull
- Bico : DT ProLock Squorx ProHead alu
- Laço : radial
- Corpo Freehub : Shimano 9-/10-/11 velocidades
- máx. Peso do sistema: 120kg
Peso
- 1417g (informações do fabricante)
Escopo de entrega
- 1 x PR 1400 Dicut clincher roda dianteira
- 1 x fita pronta para tubeless
- 1 x válvula sem câmara
- 1 x liberação rápida
Tecnologia DICUT®
A linha de rodas RRC DICUT® é uma mistura perfeita de aerodinâmica, tecnologia e design. Sua ótica agressiva impulsiona o piloto nas subidas. Os cubos DICUT® com sua geometria de flange ajustada e raios retos fornecem a rigidez necessária. As superfícies de frenagem de alto módulo coladas com uma resina resistente ao calor lidam facilmente com todas as descidas. Camadas de carbono dedicadas melhoram a dissipação de calor da superfície de frenagem para todo o aro. Finalmente, nas últimas milhas até a linha de chegada, o perfil do aro aerodinamicamente refinado e a compatibilidade de onze velocidades ajudam a cortar o vento com a marcha certa e o mínimo de arrasto. A novidade para 2015 é a roda de disco RRC 2.0 Disc DICUT® T e a R 20 DICUT®, uma roda de alumínio leve e versátil.
Os Detalhes Técnicos dos Kits de Conversão, Kits de Rotor e Kits Tubeless você encontrará abaixo em PDF!
Kits de Conversão >>> aqui <<< ![]() |
Rotor-Kits >>> aqui <<< ![]() |
Kits Tubeless >>> aqui <<< ![]() |
7613052052465
Informação adicional
| Peso | 3 kg |
|---|






Avaliações
Não há avaliações ainda.