Description
Em uma configuração tubeless, esta roda demonstra seu caráter atlético com conforto e aderência ainda maiores. A roda é extremamente competitiva, prática e em absoluta harmonia com o design minimalista.
Características do produto – PR 1400 DICUT OXIC 21
- Uso: Estrada / Performance
 - Modelo: PR 1400
 - Tamanho da roda: 28"
 - Diâmetro do aro: 622mm (700c)
 - Tipo de aro: Clincher
 - Pronto para Tubeless: Sim
 - Largura externa: 21,5 mm
 - Largura interna: 18 mm
 - Altura do aro: 21 mm
 - Furos/raios: 20
 - Laço: radial (1:1)
 - Tipo de cubo: 240
 - Furo da válvula: Presta / SV Ø 6,5 mm
 - Sistema de freio: Freio de aro
 - Sistema de eixo do cubo: 5 x 100 mm
 - Raios: DT aero comp® wide straightpull
 - Mamilos: DT ProLock Squorx ProHead alu
 - Peso máximo recomendado do sistema: 120 kg (peso corporal + bicicleta + equipamento)
 - Classificação ASTM: 1
 
Material
- Aro: Alumínio
 - Cubo: Alumínio
 - Raio: Aço inoxidável
 - Bico: Alumínio
 
Cor
- preto
 
Peso
- 640 g (informações do fabricante)
 
Escopo de entrega
- PR 1400 Dicut Oxic Clincher Roda dianteira
 - Fita Tubeless Ready
 - Lançamento rápido
 - Pastilhas de freio OXiC
 
Nota : A DT Swiss aprovou exclusivamente as pastilhas de freio SwissStop Flash Pro Model / BXP para as rodas Oxic!
 OXIC – superfície de freio resistente ao desgaste
 OXiC é um processo no qual um revestimento cerâmico é aplicado eletroquimicamente na superfície do aro, tornando-o extremamente duro e resistente ao desgaste. O processo OXiC atinge um acabamento preto fosco de aparência sofisticada, que também garante o mais alto nível de desempenho de frenagem, reduzindo o desgaste do aro ao mínimo absoluto.
A camada de cerâmica é obtida de forma semelhante à anodização, submergindo a borda em uma solução eletrolítica enquanto se aplica uma tensão elétrica entre a borda como um eletrodo e o recipiente como o outro. A diferença decisiva entre anodização e OXiC reside nos milhões de descargas de plasma que ocorrem entre o eletrólito e a borda, aplicando alta temperatura e pressão na camada de óxido em desenvolvimento. Devido a isso, a camada de óxido em desenvolvimento derrete, flui e solidifica novamente. Durante este processo, a estrutura amorfa (não alinhada) do óxido se converte em uma estrutura cristalina (alinhada). É por isso que o OXiC é tão duro e resistente ao desgaste.
 Tecnologia DICUT®
 A linha de rodas RRC DICUT® é uma mistura perfeita de aerodinâmica, tecnologia e design. Sua ótica agressiva impulsiona o piloto nas subidas. Os cubos DICUT® com sua geometria de flange ajustada e raios retos fornecem a rigidez necessária. As superfícies de frenagem de alto módulo unidas com uma resina resistente ao calor lidam facilmente com todas as descidas. Camadas de carbono dedicadas melhoram a dissipação de calor da superfície de frenagem para todo o aro. Finalmente, nas últimas milhas até a linha de chegada, o perfil do aro aerodinamicamente refinado e a compatibilidade de onze velocidades ajudam a cortar o vento com a marcha certa e o mínimo de arrasto. A novidade para 2015 é a roda de disco RRC 2.0 Disc DICUT® T e a R 20 DICUT®, uma roda de alumínio leve e versátil.
Os Detalhes Técnicos dos Kits de Conversão, Kits de Rotor e Kits Tubeless você encontrará abaixo em PDF!
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