SRAM G2 Ultimate Carbon Rainbow – Freio a Disco – MTB
Formas de pagamento
Parcelas:
| 1x de R$2.336,51 sem juros | R$2.336,51 |
|---|---|
| 2x de R$1.168,26 sem juros | R$2.336,52 |
| 3x de R$778,84 sem juros | R$2.336,52 |
| 4x de R$584,13 sem juros | R$2.336,52 |
| 5x de R$467,30 sem juros | R$2.336,50 |
| 6x de R$389,42 sem juros | R$2.336,52 |
| 7x de R$361,02 com juros | R$2.527,14 |
| 8x de R$318,96 com juros | R$2.551,68 |
| 9x de R$286,26 com juros | R$2.576,34 |
| 10x de R$260,12 com juros | R$2.601,20 |
| 11x de R$238,74 com juros | R$2.626,14 |
| 12x de R$220,94 com juros | R$2.651,28 |
Description
Características:
- Freio totalmente novo fornecendo potência Mini-Code
- Rigidez adicionada na pinça
- Novo composto de almofada que oferece mais mordida
- O rolamento de pivô oferece uma sensação de alavanca Snappier e um passeio sem fadiga dos dedos
- O freio de quatro pistões mais leve da SRAM
- Uso: MTB, Enduro
- Modelo: G2 Ultimate
- Tipo de freio: freio a disco hidráulico
- Design da pinça: duas peças de 4 pistões
- Almofada: Orgânico com suporte de aço
- Montagem do freio: Direct Mount DIR
- Fluido: DOT 5.1
- Montagem: Ambidestro
- Ajuste: Ajuste de alcance sem ferramentas, ajuste de ponto de contato
- Almofada/suporte: carregamento superior
- Sistema: Sistema Aberto
- Substituição da almofada sem ferramentas: Sim
- Ambidestro: Sim
- Hardware inoxidável: Sim
- Rotor de freio recomendado: CenterLine (não incluído!)
- Montagem – Comprimento da mangueira:
- frente – 950mm
- traseira – 2000mm
Material:
- Alavanca: Carbono
- Corpo: Alumínio
- Calibre: Alumínio
- Pistões: Plástico Fenólico
Componentes do item:
- 1 G2 Ultimate Freio a Disco
- 1 Braçadeira MMX
- 2 parafusos de fixação
- 1 pino de inserção
- 1 azeitona
- 1 Segurança de transporte
- O freio a disco está pronto para instalação, completamente montado e sangrado!
Rotor e Adapte não incluídos!
Tecnologias
SwingLink™
Aperte uma alavanca de freio SRAM e você notará imediatamente. Menos banda morta. Engajamento mais positivo. Um novo sistema de cames requer menos movimento de alavanca para empurrar as pastilhas em direção ao rotor. Isso é ótimo, mas há mais para aperfeiçoar o desempenho de frenagem do que apenas potência. Você precisa de controle. Muitos sistemas de freio minimizam a banda morta, mas ao custo da modulação. O SwingLink™ resolve isso com seu formato de came especial. Quando as pastilhas entram em contato com o rotor, a curva da taxa de alavancagem é plana e suave, evitando aquela sensação de freio “ligado/desligado”. É o equilíbrio perfeito entre potência e precisão.
Fechamento da Porta de Temporização
A porta de sincronização de um freio hidráulico é a conexão entre o reservatório e o orifício do cilindro mestre. Quando a alavanca é apertada, uma vedação tipo copo passa por esta área e fecha a porta, que pressuriza o sistema. O novo sistema de fechamento da porta de distribuição da SRAM apresenta vedações duráveis e um acabamento ultra-suave do furo do cilindro, produzindo potência e consistência de frenagem confiáveis.
Bleeding Edge™
Com este novo circuito de fluido da pinça, a porta de sangria foi movida para a parte inferior da pinça e todos os quatro orifícios do pistão podem se comunicar. Dessa forma, durante o sangramento, o fluido preenche naturalmente o paquímetro, resultando em um sangramento mais fácil e consistente.
Ajuste do ponto de contato
Algumas pessoas gostam do poder instantâneo de um curto lance de alavanca. Outros preferem a sensação de um lance mais longo. Com o Ajuste do Ponto de Contato, você pode escolher a posição em que deseja que seus dedos estejam quando os freios forem acionados. É uma maneira rápida e fácil de personalizar a sensação de seus freios sem precisar mover as pastilhas. É também uma maneira de equilibrar as duas alavancas de freio para sentir exatamente o mesmo.
Rolamentos
do pivô da alavanca Os rolamentos selados de precisão no pivô da alavanca melhoram a atuação limpa e nítida da alavanca e a sensação consistente e leve de um dedo.
Geometria de reserva de energia
Seus dedos puxam em linha reta, mas as alavancas de freio se movem em um arco. Conclusão: seus dedos normalmente querem deslizar as extremidades das alavancas enquanto você puxa. Projetamos todos os nossos freios com o fator X mais baixo da indústria (que é a distância do centro do guidão ao centro do pivô da alavanca). Isso reduz o deslocamento interno da alavanca, criando um arco mais próximo do movimento natural dos seus dedos e mais potência é fornecida à alavanca do freio. E, a parte legal é que todas as alavancas de freio SRAM e Avid têm.
Pinça leve de 4 pistões S4
O novo Caliper S4 possui quatro pistões de alumínio usinados e revestidos com Moly para uma reversão consistente e fácil configuração, isolamento de escudo térmico e porta de Bleeding Edge e tecnologia de adaptador para sangramentos fáceis.
710845860348
Informação adicional
| Peso | 0,8 kg |
|---|---|
| Modelo | Frente 950mm, front – 950mm |



Avaliações
Não há avaliações ainda.