Description
Características:
Inclui interruptor Contura de controle remoto série ML PN 2146
Gerencia automaticamente o carregamento de dois grandes bancos de bateria
Permite o paralelismo de bancos de baterias para partida de emergência
Classificação contínua de 500 Amperes para suportar alternadores de alta saída
Magnetic Latch (ML) —ACR consome corrente muito baixa (<40mA para monitorar a tensão do terminal) nos estados ´´ON´´ ou ´´OFF´´ e consome corrente moderada por um período muito curto ao mudar de estado
Sensor duplo – detecta carga em ambos os bancos de bateria
Isolamento de partida (SI) – pode ser configurado para isolamento temporário de cargas domésticas do circuito do motor durante a partida do motor para proteger eletrônicos sensíveis
Isolamento do motor (EI) – pode ser configurado para isolamento de dois motores enquanto ambos estão funcionando para proteger os componentes eletrônicos do motor e maximizar a saída do alternador
Sentidos carregando em dois bancos de bateria
Saída de LED para indicar remotamente quando as baterias são combinadas, isoladas, em bloqueio de tensão, ou na partida ou isolamento do motor
3 / 8´´ 16 pinos de cobre estanhado para máxima condutividade e resistência à corrosão
O comprimento do pino de 7/8 ” (22 mm) aceita vários terminais de cabo
Contatos de liga de prata fornecem alta confiabilidade para comutação de cargas vivas
Recessos de etiqueta para identificação de circuito
Especificações:
Conexão do circuito de controle: Fio estanhado
Tensão Nominal: 24 V DC
Controle manual: Não
Isolamento do motor: Sim
Montagem: # 10
Start Assist: Sim
Iniciar Isolamento: Sim
Corrente de operação amperagem: 13mA
Corrente de operação da amperagem ao mudar de estado: <7.0A
Torque do prisioneiro do terminal: 140 pol lb (15,82 Nm)
Classificação contínua: 500A
Classificação intermitente A quantidade máxima de corrente que uma chave é projetada para transportar por um período mínimo de tempo designado: 700A (5 min)
Classificação de arranque 30 seg. Normalmente associada à ´corrente de arranque´ que é a corrente exigida pelo circuito de arranque antes do motor dar partida. A corrente de arranque varia significativamente durante o ciclo de partida. Inicialmente, há uma grande oscilação de corrente necessária para superar a inércia e a compressão do motor. Esse pico pode ser duas a quatro vezes a corrente média de partida. Quando o motor está girando, há picos e vales à medida que os pistões passam pelos ciclos de compressão e exaustão. A classificação da corrente de partida é usada para dimensionar baterias, cabos e interruptores de bateria: 1450A DC
Temperatura Mínima de Operação: 10 ° C
Temperatura máxima de operação: 60 ° C
Tamanho do cabo para atender às classificações: 4/0 AWG x 2
Comutação de corrente ao vivo: 300A @ 12V DC
Material do parafuso prisioneiro: cobre estanhado
Ciclos de comutação: 100.000
Folga do diâmetro do anel terminal: 1,12 pol. (28,45 mm)
Comprimento do parafuso prisioneiro do terminal: 1,50 pol. (38,1 mm)
Tamanho do prisioneiro do terminal: 3 / 8´´ 16 (M10)
Tamanho do fio: 20 AWG
Posição de contato do relé:
Combine 30 seg: 27,0V
Combine 90 seg: 26,0 V
Aberto 10 seg: 24,7 V
Aberto 30 seg: 25,5 V
Aberto alto: 32,4 V
Peso: 2,08 lb (0,94 kg)
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