Radon Cragger 8.0
Description
Destaques do Cragger 8.0
A base é o nosso quadro de alumínio leve, graças ao garfo especial, você tem espaço suficiente para o seu pneu favorito e também pode converter para pneus 650b, se necessário. O DVO Sapphire D1 vem com 130 mm de curso e oferece possibilidades de ajuste perfeitas para o melhor desempenho em trilhas. Com o conjunto de grupos SRAM GX Eagle de 12 velocidades, você pode desfrutar de mudanças de marcha nítidas e um enorme alcance – até mesmo subidas longas e íngremes agora podem ser desfrutadas com prazer. E o clima fica ainda melhor assim que você entra em sua trilha favorita: é aqui que o CRAGGER 8.0 se sente mais em casa e está totalmente em seu elemento. Os tapetes de raiz são passados e as passagens técnicas são dominadas com facilidade. Com o freio Magura MT5 de 4 pistões, você sempre tem uma âncora fiel à mão, mesmo nos trechos mais íngremes, que desacelera em velocidade recorde quando necessário e não superaquece mesmo em descidas longas. Quando se trata de aderência, aceitamos os elogios da última temporada e mais uma vez demos ao CRAGGER 8.0 a combinação dos sonhos do rodado Newmen Performance 30 e os lendários pneus Maxxis DHF/DHR II para máxima aderência. Com um cockpit e*treze e canote conta-gotas, completamos o pacote dos sonhos e levamos o desempenho da sua trilha para o próximo nível – com o CRAGGER 8.0 é um passeio no parque.
A Família Cragger
Nossa CRAGGER foi uma das primeiras motos de uma nova categoria, que agora se estabeleceu e não é mais imaginável sem – trail-hardtails! Com uma geometria projetada para diversão em trilhas e tecnologia comparativamente gerenciável, eles visam o puro mountain bike. Em vez dos habituais 100 mm de curso da suspensão para hardtails, instalamos aqui 130 mm para mais reservas no downhill, cockpits curtos, rodas estáveis e pneus e sempre diretamente um conta-gotas para muita liberdade de movimento e controle na trilha. O ângulo de direção é bastante plano em 65 °, a folga do pneu é grande e o CRAGGER é projetado como padrão para acionamentos individuais. Além da dispensa de um suporte de desviador dianteiro, os cabos de câmbio são roteados internamente para uma aparência limpa, mas ao mesmo tempo tudo foi projetado para facilitar o serviço. CRAGGER – tudo para trilha!
Observe que os pedais não estão incluídos!


4054571413086
2023
Informação adicional
| Peso | 15 kg |
|---|---|
| Quadro | CRAGGER, Gewicht: 1.850 g, máx. Reifenbreite: 2,4" (29") / 2,8" (27,5"), 1-fach Rahmen |
| Material da armação | Espigões de selim |
| Tamanho da roda | 29" |
| Cor | cru / preto profundo |
| Temporadas | DVO Sapphire 34 D1, Boost |
| Viagem | 130mm |
| Freios | Magura MT5 |
| Discos de freio | Magura Storm HC, 203/180 mm, 6 parafusos |
| Fone de ouvido | VP, ZS44/ZS56 |
| Tronco | e*treze Base, Ø35mm (S: 40mm, M: 40mm, L: 40mm) |
| Guidão | e*treze Base, 35 x 800 mm, elevação de 20 mm |
| Punhos de barra | ODS três vezes |
| Altura máxima do usuário | ODS Bel Air V3 |
| Canote | e*treze conta-gotas Infinite Vario, Ø30,9 mm (S: cubo de 120-150 mm, M: cubo de 120-150 mm, L: cubo de 150-180 mm) |
| pedivela | SRAM Descendant Eagle 6k, 32T, Boost, 170mm |
| Suporte inferior | SRAM DUB, Pressfit, 92mm |
| Desviador traseiro | SRAM "GX Eagle", 12 velocidades |
| Mudanças de marcha | SRAM GX Eagle, Shiftmix |
| Guia da corrente | e*treze Vario Upper, ISCG05 |
| Cassete | SRAM GX Eagle XG-1275 Eagle, 10-52 |
| Corrente | SRAM NX |
| pneu dianteiro | Maxxis Minion DHF 3C, Maxxterra, EXO+, TR, 29" x 2,5" WT |
| pneu traseiro | Maxxis Minion DHR II, 3C, MaxxTerra, EXO+, TR, 29" x 2,4" WT |
| jogo de rodas | Desempenho Newmen 30, 30mm, 110/148mm |
| Cafeína | não incluso |
| Peso total máximo permitido | 115 kg (peso corporal + bicicleta + equipamento) |
| Peso | a partir de 13,10kg |
| Modelo | L, M, S |













Avaliações
Não há avaliações ainda.