Description
Características – Mudanças mecânicas SRAM Force® 22
- O corpo ErgoFit melhora a aderência e o envolvimento dos dedos
- O ajuste de alcance permite que você ajuste as alavancas de freio e câmbio de forma independente, colocando os controles exatamente onde você deseja
- Grande alavanca ErgoBlade melhora o deslocamento das quedas
- A lâmpada da barra permite um melhor ajuste e ajuste para as modernas barras de carbono e ergométricas
Características do produto
- Uso: Estrada
- Grupo: Força
- Alavanca de ajuste de alcance: Sim
- Tipo de freio: Rim Brake System mecânico
- Engrenagens dianteiras: 2 velocidades
- Engrenagens traseiras: 11 velocidades
Montagem
- esquerda – frente
- traseira direita
Material
- Alavanca de freio: Carbono
- Alavanca de mudança: Plástico
Escopo de entrega
- 1 x Sram Force 22 Shift- / Brake Alavanca
Tecnologia
 Toque duplo
 O que é: DoubleTap® é a principal tecnologia que lidera a revolução do grupo de estrada da SRAM. É um sistema simples, mas elegante e avançado que aborda problemas – sem comprometer o desempenho, conforto e peso – com um design revolucionário da alavanca de câmbio/freio.
 O que faz: DoubleTap® torna a troca de marchas mais fácil e rápida, eliminando o engate complicado e desajeitado associado aos sistemas de duas alavancas. O DoubleTap lida com as mudanças de marcha para cima e para baixo em um movimento curto e amplo, com esforço mínimo e máximo conforto, não importa onde você esteja no guidão.
 Como funciona: DoubleTap® usa duas linguetas, uma para segurar a roda da catraca e outra para transportá-la para cima e para baixo durante a troca de marchas. As linguetas são dispostas de forma que possam saltar umas sobre as outras, dependendo de quão longe e com quanta pressão você empurra a alavanca de câmbio. Com toques curtos e rápidos, a lingueta de transporte (04) move a roda dentada (02) para cima na faixa de mudança. A redução de marcha ocorre por meio de uma varredura mais longa da alavanca (na mesma direção interna que você muda, mas em um ângulo ergonomicamente maximizado de 15°) com a lingueta de retenção (03) e a lingueta de transporte saltando uma para a outra de forma rápida e suave.
 Localização, localização, localização: as alavancas unidirecionais de um movimento do DoubleTap (05) funcionam perfeitamente, independentemente da posição da qual você está mudando. Seu design de dupla articulação (01), completamente separado do pivô do freio, é facilmente engatado nos capôs ou nos drops.
 Ao contrário de todos os outros controles avançados, o DoubleTap® também permite que você puxe a alavanca de câmbio contra as barras para que você possa mudar de marcha enquanto corre ou ataca sem abrir mão de uma pegada firme.
 Dividir e conquistar: Nos controles DoubleTap®, as alavancas de freio e câmbio são completamente independentes, cada uma operando com seus próprios pontos de pivô. Isso não apenas permite a funcionalidade de várias posições, mas também elimina o risco de engatar freios ou alavancas de câmbio involuntariamente – um efeito colateral infeliz de outros designs de alavanca de câmbio/freio.
 O que isso significa para você: o design eficiente e ergonômico reduz o peso e elimina o volume enquanto adiciona conforto. Você pode mudar de qualquer posição nas barras, mesmo enquanto corre, dando a você uma vantagem crítica sobre a concorrência, e nosso novo mecanismo de alavanca única também permite que você mude mais rápido, mais fácil e com mais precisão, sem risco de perder velocidade ou perder seu aperto. DoubleTap® é a pedra angular do ataque da SRAM ao ciclismo de estrada. É uma nova maneira de mudar – e uma nova maneira de pensar – que o colocará à frente da concorrência, não importa onde você a encontre.
 ErgoDynamics™
 Consiste em três elementos separados para melhorar significativamente sua experiência de pilotagem nos controles SRAM DoubleTap. A alavanca do freio é ligeiramente mais longa do que os controles de estrada DoubleTap anteriores para aumentar o alcance das quedas. Os recursos de ajuste de alcance independente nas alavancas de freio e câmbio são mais fáceis de acessar para ajustar rapidamente para cada tamanho de mão. Finalmente, a forma dos capuzes foi completamente redesenhada com um diâmetro menor e uma forma superior mais alta para aumentar o controle do motociclista e melhorar o envolvimento dos dedos.
 Yaw™
 A gaiola do câmbio dianteiro gira para manter uma relação angular consistente com a corrente. A tecnologia Yaw elimina a necessidade de ajuste do câmbio. Como resultado, as mudanças parecem mais diretas, mais precisas e, combinadas com o novo pedivela e coroas Red, oferecem uma vantagem de desempenho inigualável nas mudanças dianteiras.
 ZeroLoss™
 ZeroLoss significa simplesmente, bem, perda zero – quando você pressiona a alavanca, para uma mudança para cima ou para baixo, o cabo é engatado instantaneamente – perda zero de movimento. Não há meio-termo onde você está esperando a mudança chegar. As mudanças de marcha são instantâneas e precisas.
710845728815
 
						
							


Avaliações
Não há avaliações ainda.