Description
O novo grupo eletrônico SRAM RED® eTap® AXS™ é um grupo de mudanças intuitivo e de alto desempenho que permite que você se concentre no essencial: dirigir. Com o AXS™, a plataforma de integração eletrônica, a Sram introduziu controle, personalização e percepção sem precedentes sobre o desempenho da bicicleta – montagem FlatMount. O novo SRAM RED eTap AXS™ é muito mais do que uma evolução. É uma revolução. A Sram criou um conjunto de grupos tão capaz quanto os pilotos de hoje e as motos que eles escolhem. Ele oferece mais alcance, uma progressão de marcha mais suave e a simplicidade da lógica de mudança eTap® – para que você esteja sempre na marcha certa. O AXS™ permite que você personalize facilmente o conjunto de grupos diretamente do seu telefone e ative suas escolhas durante a pilotagem. A tecnologia Orbit™ oferece gerenciamento de corrente de nível superior para todos os lugares que uma bicicleta com barra suspensa pode ir. Adicione um desempenho excepcional de freio a disco de nossa premiada plataforma HRD, e é uma verdadeira inovação, para um verdadeiro avanço.
Componentes do item:
- 1 x Red eTap AXS HRD FlatMount Shift-/Sistema de freio
 - 1 x Red eTap AXS Desviador Traseiro de 12 velocidades
 - 1 x Red eTap AXS Desviador dianteiro de 2×12 velocidades Braze On
 - 2 x rotor de disco de 6 parafusos CenterLine XR
 - 1 x Red D1 DUB 2×12 velocidades Crank 50/37 (comprimento do braço da manivela – escolha a variante)
 - 1 x Cassete de 12 velocidades XG-1290 vermelha (graduação – escolha a variante)
 - 1 x corrente vermelha de 12 velocidades
 
O suporte inferior da estrada DUB não está incluído!
Red eTap AXS HRD FlatMount Shift-/Sistema de freio
Eletrônica totalmente sem fio. Hidráulica HRD completa. O sistema de mudança/freio SRAM RED® eTap® AXS™ traz o futuro ao seu alcance com melhorias reais que oferecem aos Srams o melhor desempenho de mudança de marcha e frenagem.
Características:
- AXS™ permite personalização simples
 - Lógica de comutação eTap® simples e intuitiva
 - Plataforma de freio HydroHC™ com pinça de freio de duas peças redesenhada para uma melhor sensação
 - Adaptação individual a todas as mãos e preferências com Contact Point Adjustment™ e Reach Adjust™ separado
 - Palhetas de mudança recém-estruturadas e punhos de borracha para uma melhor aderência
 - Duas conexões blips™ por lado
 - Tecnologia Bleeding Edge™ para ventilação fácil e limpa
 - Uso: Estrada
 - Grupo: Red eTap AXS
 - Ajuste de alcance da alavanca: Sim
 - Tipo de freio: Sistema de freio hidráulico (freio a disco)
 - Pinça de freio: 2 pistões
 - Montagem do freio: Montagem plana
 - Fluido de freio: DOT 5.1
 - Engrenagens dianteiras: 2 velocidades
 - Engrenagens traseiras: 12 velocidades
 - Peso: 736g (informações do fabricante)
 
Câmbio traseiro vermelho eTap AXS de 12 velocidades
O câmbio traseiro SRAM RED® eTap® AXS™ é uma obra-prima interativa. Tem uma longa lista de avanços levando a um grupo de acionamento mais silencioso e potente.
Características:
- SRAM AXS™ permite personalização simples
 - O gerenciamento de corrente Orbit™ mantém a unidade silenciosa e segura
 - Um único desviador traseiro para todas as combinações de tradução, incluindo 1x e 2x
 - Motor e caminho de sinal aprimorados para comutação mais rápida
 - Aparelhagem X-SYNC™ e rolamentos cerâmicos maiores para maior durabilidade e eficiência
 - Compatível com baterias eTap® atuais
 - Uso: Estrada
 - Grupo: Red eTap AXS
 - Engrenagens: 12 velocidades
 - Corrente compatível: Correntes de topo plano SRAM de 12 velocidades
 - Compatibilidade: cassetes SRAM de 12 dobras
 - Peso: 303g (informações do fabricante)
 
Desviador dianteiro vermelho eTap AXS 2×12 velocidades Braze On
O câmbio dianteiro SRAM RED eTap AXS™ aproveita os avanços com a engrenagem X-Range™. O design do desviador cria espaço para uma ampla folga do pneu traseiro, tornando-o perfeito para a condução moderna. E o deslocamento é rápido e preciso.
Características:
- AXS™ habilitado para fácil personalização
 - Forma elegante e simplificada para maior folga do pneu traseiro
 - Tecnologia de gaiola sem trimless SRAM Yaw™ com um perfil de gaiola otimizado para novas combinações de coroas dianteiras SRAM RED®
 - O câmbio dianteiro mais responsivo, rápido e preciso até hoje
 - Compatível com baterias eTap® existentes
 - Uso: Estrada
 - Grupo: Red eTap AXS
 - Montagem: Braze On
 - Engrenagem dianteira: 2 velocidades
 - Engrenagem traseira: 12 velocidades
 - Ângulo do chainstay: 61-66 °
 - Deslocador compatível: Sram AXS
 - Coroa compatível: guinada 12 velocidades
 - Peso: 170g (informações do fabricante)
 
Rotor de disco de 6 parafusos CenterLine XR
O rotor SRAM CenterLine XR (CLX-R) funciona em conjunto com o sistema de transmissão SRAM eTap AXS™. Ele foi projetado especificamente para andar na estrada – e para manter a frenagem silenciosa a cada parada.
Características:
- Forma simplificada otimizada para uso na estrada
 - A esteira CenterLine oferece operação de freio silenciosa
 - O design de duas peças reduz o peso
 - Uso: Estrada
 - Versão: 2 peças
 - Tipo de freio: 6 furos
 - Diâmetro: 160mm
 
Red D1 DUB 2×12 velocidades Crank 50/37 (escolha a variante)
O pedivela SRAM RED® aproveita uma inovação de design fundamental: coroas menores e uma gama mais ampla de cassetes. Isso leva a mudanças mais suaves e rápidas na frente e engrenagens mais úteis. As novas configurações melhoram a cadência e a eficiência, ao mesmo tempo em que proporcionam turnos nítidos, limpos e rápidos, sempre.
Características:
- A tecnologia de engrenagem X-Range™ oferece mais alcance e uma progressão de marcha mais suave, para que você esteja sempre na marcha certa
 - Desempenho de troca de marchas dianteiro aprimorado para trocas de marchas dianteiras nítidas e precisas
 - O design exclusivo da coroa resulta em um pedivela mais leve, mais rígido e mais durável
 - O suporte inferior DUB™ adiciona durabilidade, simplicidade e ampla compatibilidade
 - Pode ser atualizado para um medidor de energia
 - Uso: Estrada
 - Grupo: VERMELHO
 - Gradação: 50/37
 - Engrenagem: 12 velocidades
 - Construção: DUB
 - Corrente compatível: Corrente SRAM Flattop de 12 velocidades
 - PCD: Montagem direta
 - Linha de corrente: 45mm
 - Interface do eixo: 30mm
 - Peso 175mm 46/33T: 560g (informações do fabricante)
 
Comprimento do braço da manivela (escolha a variante):
- 170 mm
 - 172,5 mm
 - 175 mm
 
Material:
- Braços de manivela: Carbono
 - Coroa: Alumínio
 
Cassete XG-1290 vermelha de 12 velocidades (escolha a variante):
O cavalo de batalha das engrenagens X-Range™. O cassete SRAM RED® XG-1290 progride de forma fluida e rápida através de uma ampla gama de marchas. Ele foi projetado especificamente para mudanças eletrônicas sem fio e o design de peça única oferece a você o melhor em economia de peso.
Características:
- Design atualizado para mudanças mais suaves e rápidas
 - Progressão de engrenagem mais gradual entre engrenagens – pelo menos cinco saltos de um dente – enquanto ainda oferece um alcance mais amplo
 - A partida de 10 dentes ajuda a fornecer uma faixa de marcha mais ampla
 - Projetado para funcionar com um corpo de driver XDR™
 - Design X-Dome™ de aço usinado em peça única para economia de peso
 - Todas as rodas Zipp a partir de 2012 estão prontas para XDR™
 - Uso: Estrada
 - Modelo: XG-1290
 - Engrenagem: 12 velocidades
 - Freehub: XDR
 - Corrente compatível: Sram Red Flattop
 - Grupo compatível : SRAM Red AXS
 - Peso: 10-28 dentes: 178g (informações do fabricante)
 
Graduação (escolha a variante):
- 10-26 Dentes: 10,11,12,13,14,15,16,17,19,21,23,26
 - 10-28 Dentes: 10,11,12,13,14,15,16,17,19,21,24,28
 - 10-33 Dentes: 10,11,12,13,14,15,17,19,21,24,28,33
 
Material:
- Aço
 
Corrente Vermelha 12 velocidades:
A nova corrente SRAM RED® foi redesenhada do zero. O formato exclusivo do elo permite que a corrente seja mais estreita e leve, aumentando a resistência e proporcionando mais espaço entre as placas externas da corrente e as engrenagens em ambos os lados. Resultado: uma corrente mais silenciosa com mudanças mais rápidas e precisas.
Características:
- A tecnologia Flattop™ permite uma corrente mais estreita com operação mais silenciosa e maior resistência e durabilidade
 - Placas e roletes de elos internos revestidos com Hard Chrome™ para desgaste reduzido e vida útil prolongada
 - Construção HollowPin™ para maior resistência e eficiência
 - Requer o novo Flattop™ Powerlock™
 - Uso: Estrada
 - Modelo: Vermelho
 - Engrenagem: 12 velocidades
 - Links: 114
 - Link de conexão: Flattop PowerLock™
 - Pino Oco: Sim
 - Placa Interna: Cromado
 - Placa Externa: Níquel
 - Grupo recomendado: SRAM RED® AXS
 - Peso 108 Links: 236g (informações do fabricante)
 
Tecnologias:
- AXS: AXS™ é a nova plataforma de integração eletrônica da SRAM que combina componentes eletrônicos de bicicletas e software. O aplicativo SRAM AXS permite que os usuários vejam o status da bateria, alterem o comportamento dos componentes, ajustem os controles, recebam lembretes de manutenção e atualizem o firmware.
 - DeepRange™: Os pilotos e seus pilotos estão mais rápidos e eficientes do que nunca. Mas a tradução dos nossos carros não acompanhou esta mudança. Foi limitado pela tradição. Com o único objetivo de melhorar a experiência de condução moderna na estrada, a Sram redesenhou completamente a relação das bicicletas de estrada. A nova tecnologia Deep Range. Além de oferecer mais largura de banda de tradução, essa largura de banda também é melhor. Tem “profundidade”: uma graduação de engrenagem mais suave e útil. As configurações de mudança inteligentes, possibilitadas pelo AXS™, trazem a simplicidade de um acionamento de 1 velocidade para 2 velocidades. Então você sempre tem o equipamento certo e a tradução não está no seu caminho. Conduza com mais rapidez, eficiência e conforto com a tecnologia Deep Range.
 - Orbit™: A tecnologia Orbit™ é uma nova forma inovadora de controle de movimento do câmbio traseiro. Utiliza fluido de silicone como parte de um sistema de amortecimento elegante e ultraleve. Em comparação com um sistema de embreagem de fricção convencional, a tecnologia Orbit não produz resistência adicional à mola do câmbio traseiro durante movimentos lentos ou leves. Isso significa uma mudança mais fácil e remoção da roda traseira. Durante o passeio, o amortecedor fluido retém a corrente de forma refinada e elegante. Com máxima confiabilidade e tensão da corrente, para sistemas de 2 e 1 dobras. eTAP Toda a tecnologia subjacente em nosso novo conjunto de grupos SRAM RED® eTap, como mudança sem fio, gerenciamento avançado de energia da bateria e tecnologias mecatrônicas, destinam-se a servir a um propósito final, para facilitar a mudança mais intuitiva e consistente disponível. Essa lógica de deslocamento é chamada eTap. A alavanca direita torna mais difícil, a alavanca esquerda facilita, ambas as alavancas deslocam o câmbio dianteiro. Simples, inconfundível e intuitivo.
 - DeepRange™: Os pilotos e seus pilotos estão mais rápidos e eficientes do que nunca. Mas a tradução dos nossos carros não acompanhou esta mudança. Foi limitado pela tradição. Com o único objetivo de melhorar a experiência de condução moderna na estrada, a Sram redesenhou completamente a relação das bicicletas de estrada. A nova tecnologia Deep Range. Além de oferecer mais largura de banda de tradução, essa largura de banda também é melhor. Tem “profundidade”: uma graduação de engrenagem mais suave e útil. As configurações de mudança inteligentes, possibilitadas pelo AXS™, trazem a simplicidade de um acionamento de 1 velocidade para 2 velocidades. Então você sempre tem o equipamento certo e a tradução não está no seu caminho. Conduza com mais rapidez, eficiência e conforto com a tecnologia Deep Range.
 - DUB™: A unidade composta por virabrequim e suporte inferior é o núcleo da tecnologia DUB. Aqui a rigidez encontra a durabilidade. O Sram foi um pouco mais longe e tornou tudo ainda mais simples e eu fiz meu trabalho melhor. É decisivamente a abordagem do sistema através da integração da coroa, manivela, eixo e movimento central, o que significa melhor desempenho de acionamento.
 - Exogram™: A nova construção em carbono oco começa no braço da manivela e se estende até a aranha da manivela. Maximiza a relação rigidez/peso.
 - X-SYNC™: Os anéis de corrente SRAM X-SYNC™ oferecem o mais alto nível de desempenho e durabilidade. As bordas dos dentes quadrados altos SRAM X-SYNC™ engatam a corrente mais cedo do que os dentes em forma de triângulo tradicionais. O perfil de dente afiado e estreito, bem como as bordas de chanfro arredondadas, ajudam a gerenciar uma corrente defletida. Para fornecer o melhor desempenho possível em condições de lama, os anéis de corrente X-SYNC™ foram projetados com recessos de limpeza de lama para os elos e roletes internos da corrente. Projetados na Alemanha, os anéis X-SYNC™ são parte integrante do sistema de transmissão SRAM 1x™.
 - XDR™: O atuador de acionamento XDR é um sistema de montagem universal para cassetes com rodas dentadas de menos de 11 dentes. Ele permite acionamentos mais leves e versáteis sem a necessidade de novos padrões de eixo, conversões de cubo ou até mesmo novas ferramentas de cassete. A interface XDR é 1,85 mm mais longa que a XD e foi projetada para aplicações de hub de corrida. As unidades de acionamento XDR são compatíveis com todos os cassetes XD quando o cassete é instalado com um espaçador de 1,85 mm atrás.
 - Flattop™: Para poder oferecer tecnologia de alcance profundo, a Sram teve que desenvolver uma corrente mais estreita. A forma única da junta da tecnologia Flattop não apenas permitiu esta corrente mais estreita, mas também resultou em uma operação mais silenciosa, maior resistência e longevidade.
 - Powerlock®: Os engenheiros de cadeias SRAM desenvolveram o PowerLock® como uma maneira segura, consistente e livre de ferramentas de conectar nossas cadeias. Embora o PowerLock® não exija ferramentas especiais para instalação, as tolerâncias especialmente apertadas das transmissões de 10, 11 e 12 velocidades exigem que cada PowerLock® seja adequado apenas para uma aplicação única.
 - HollowPin™: Sram emprega a construção HollowPin™ em todas as PowerChains SRAM topo de linha. A HP oferece resistência de retenção de placa, eficiência de troca de marchas dianteira e traseira e benchmarks de baixo peso inalcançáveis em aplicações de corrente de pino sólido.
 
						
							






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